28 janeiro 2008

Ele e o bebum

A festa do padroeiro de Banco do Pedro, no final de semana, demonstrou bem como está o prestígio de três dos pré-candidatos a prefeito de Ilhéus.

Newton Lima levou sua trupe, puxada por Pai Cidão. Mário Alexandre era acompanhado por dez eleitores e o ex-prefeito Jabes Ribeiro tinha como companhia um eleitor, bêbado.

Algum malvado pode até dizer que o homem acompanhava Jabes por não estar lúcido, mas o senhor em questão é cabo eleitoral do ex-prefeito por várias eleições.

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora eu lanço aqui um desafio: faça uma pesquisa em Banco do Pedro e veja quem está disparado em primeiro. Jabes, é claro, e MUITO acima do segundo. Se o filho de "copo-sujo" quiser, ele mesmo pode confirmar o que estou dizendo. Aliás, ele, como filho de Banco do Pedro, deveria estar do lado de Jabes, que foi o ÚNICO prefeito que fez alguma coisa por aquele distrito. E Gigi sabe disso, mas não quer dar o braço a torçer, e ai fica com essa de Mário Atestado !!!

Anônimo disse...

Como o filho de copo-sujo pode ficar com Jabes Roubeiro, se o ex-prefeito deu calote e não pagou os 153 sacos de cimento usados na única praça do distrito?

O melhor prefeito para Banco do Pedro foi João Lyrio, que calçou o distrito, mas não fez saneamento. O resto é conversa de 'pavão'.

Anônimo disse...

O filho de "copo-sujo" disse que Jabes não pagou 153 sacos de cimento ao pai dele. Ele bem sabe que o calote foi dado por um empreiteiro, e não pela prefeitura. Deixa disso Gigi, você é gente fina e não deve ficar chamando os outros de "roubeiro". Não cai bem para você, que é um batalhador e está crescendo na vida... Deixe esse linguajar para os recalcados!

Anônimo disse...

Olha o nivél de quem ainda acredita em Jabes.
Copo-cheio e copo-sujo.

Anônimo disse...

O gozador diz..
o nome da materia deveria ser O "BÊBADO E O EQUILIBRISTA"

Anônimo disse...

E o caminhão apreendido pela federal com cestas-básicas de Jabes???

Joabs não deve ter se esquecido, coitada(o)! Foi pego com a boca na botija!!!

Os alimentos(perecíveis) foram logo encaminhados a instituições de caridade, por ordem judicial.

O caminhão, ficou como prova. Depois de um mês, apareceu o dono: de São Paulo!

A verdade é que Jabes tem um grupo coeso, ou seja, todos se ajudam na robalheira! Já Valderico, coitado... todo mundo aprontava e sobrava sempre pro palhaço analfabeto!

Não deu em outra!

Da próxima, não custa nada fazer um intesivão com Jabóquio!

Ops... custa sim, 40% por fora e o resto a gente lança na conta de alguma obra!

Tá bom pra vc?

Anônimo disse...

Seo Pimenta de novo com essa coisa de colocar o professor na mídia?
Pelo amor de Deus.
Voce tem alguma coisa contra o nosso futuro prefeito Ruy Carvalho?
Esse é confiável em todos os aspectos.
Vamos eleger Ruy e deixar o coisa ruim se estrepar sozinho.
Os demais candidatos, são tão somente candidatos.
Em outubro, Ruy prefeito eleito.

Anônimo disse...

O roto falando do esfarrapado. O cidadão se autointitula "sacaninha" e agora quer dar uma de bacana e falar de "baixo-nível". É engraçado. Quanto a "copo-sujo" esse era o apelido de um conhecido comerciante de Banco do Pedro, gente boa, homem de bem, e pai de um conhecido publicitário de Itabuna. Quanto ao meu apelido (copo-cheio), não me envergonho. Quem colocou foi meu colega pinguço, companheiro Lula !!!!