26 janeiro 2008

Lavigne levou 'chamada de saco'

O sindicalista aposentado Magno Lavigne, dizem, foi obrigado a baixar a bola. O homem tava se achando o prefeito Newton Lima em pessoa e saia peitando Deus e o mundo.

Uma das vítimas foi o publicitário Rildo Mota. O diálogo travado entre os dois é impublicável, principalmente os trechos do 'sindicalista'.

Após o entrevero e as ameaças de Lavigne, Pai Cidão o convidou a visitar a sua tenda. E deu-lhe uns puxões de orelha, com a "aquiescência" do prefeito.

Lavigne, chamado de Bruxa Keka, tamanha as perseguições, teria ficado zonzo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô seu pimenta me pinica para ver se estou vivo mesmo:
Magno Lavgne aposentado, o cara não mais de 36 anos , e já tá aposentado, imagina só, ele nunca trabalhou na vida, sempre o conhece como um pelego de sindicato, e com essa idade já pode se aposentar?Pensei que o tempo era de 35 anos de contribuição a previdência social, mas para lider sindical é menos tempo!Então fui é muito burro, trabalhei 37 anos para poder aposentar e agora vejo que fui explorado no meu trabalho, vou entrar com uma representação contra o INSS, para rever minha aposentadoria, se magno tem direito eu devo ter em dobro né!Pelo visto na prefeitura de Ilhéus só tem gente aposentada por invalidez, Newton Laranja, Pai Cidão Paxá de Olivença e agora mais Magno 171!Por isso que a previdência tá falída e não pode dar aumento ao trabalhador, é muito vagabundo aposentado por invalidez seu pimenta!

Anônimo disse...

Meus amigos, não se iludam. Magno Lavigne é a máquina pensante do governo. Sabe discutir políticamente qualquer assunto, e é muito bem relacionado. Deixem de inveja, caras...

Anônimo disse...

e todos eles aposentados pelo "aliado" aldemir almeida, investigado pela quantidade de aposentadoria que deu quando candidato a vereador.

Anônimo disse...

Newton nunca recebeu um voto.
Alcides foi o vereador menos votado.
Magno obteve 500 votos para prefeito.
Newton é pefeito.
Alcides secretário
Magno ajudante de ordem dos dois.
Votos??? São detalhes.E viva a democracia.