28 janeiro 2008

Funcionária da Prefeitura de Ilhéus afirma sofrer perseguição de Alcides Kruschewsky

A servidora pública municipal Tânia Bispo Costa (foto) trabalhava até a semana passada na recepção da unidade básica de saúde de Olivença, em Ilhéus. Segundo conta, ela exercia suas funções com zelo e era querida pela comunidade.

Há cerca de dez dias, a servidora foi surpreendida por um ofício, intimando-a a comparecer no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde. Neste local, ela foi informada de que seria transferida a função de auxiliar de serviços gerais na Rede de Frios (onde ficam as vacinas), na Avenida Canavieiras. Detalhe: Tânia mora em Olivença.

A servidora afirma não haver motivo para ter sido transferida. Pelo menos do ponto de vista funcional. De acordo com ela, a mudança do seu local de trabalho está ligada à perseguição política. Tânia Bispo acusa o secretário de Governo de Ilhéus, Alcides Kruschewsky, de estar por trás de "toda essa história".

A agora ex-recepcionista da unidade básica de saúde de Olivença teria sido apontada como militante política aliada a adversários de Kruschewsky. Ela, no entanto, nega que fizesse qualquer tipo de militância política em seu local de trabalho.

Tânia é casada com Luciano Melgaço, ex-administrador de Olivença e adversário de Alcides. O atual secretário de Governo tem mandato de vereador e Olivença é uma de suas principais bases eleitorais.

"A minha mulher não se envolve com política e o que fizeram com ela é uma injustiça, que nós vamos lutar para reparar", afirma Melgaço. Ele diz que o administrador de Olivença, Ivan Gomes, foi quem pediu a transferência de Tânia Bispo ao secretário.

"É um absurdo o que estão fazendo em Ilhéus. É muita perseguição e desrespeito promovidos por essa turma de Alcides", desabafa Melgaço.

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz, Alcides, está levando Nilton para precipício. E Nilton, parecendo uma boneca, não enxerga isso. Quando acordar vai ser tarde. Já vai ter brigado com todo mundo e ficado na sarjeta ao lado de Alcides. Acorda Nilton. Manda essa cara embora e vai governar a cidade.

Anônimo disse...

Cadê o Sindicato???
Funcionário tem que ser respeitado.
Doa a quem doer.

Anônimo disse...

Para quem não sabe, Luciano Melgaço é um puxa-saco de carteirinha de Valderico Reis. Colocou sua esposa para não fazer nada em Olivença, e agora, quando lhe dão trabalho, ele diz que é perseguição. Como assim? Ela vai ao trabalho com vales-transporte, ora!!!

Anônimo disse...

Esqueceu de dizer.
Tem muita gente que mora na área urbana e não faz nada na Saúde, os afilhados de um vereador por exemplo.
Outra, isso só honera o município que vai ter que gastar mais R$34,00de Vale transporte se for um turno se for 2 turnos será R$68,00.

Anônimo disse...

Pera aí!! Ivan Gomes é aquele puxa-saco de Jabes?

Anônimo disse...

Não "honera" nada, rapaz. Todos os funcionários têm vale-transporte, mesmo morando a 100 metros de casa. É a lei, energúmeno!

Anônimo disse...

Antonio diz:
Briguinhas de comadre fora, o servidor público sabe que pode ser transferido, de acordo com as necessidades da administração.Tá querendo aparecer D. Tânia, ou eleger seu maridinho.Você sabia que a maioria da professoras que lecionam nos distritos residem na zona urbana de Ilhéus? Vá trabalhar... ou dar lugar para quem esta precisando.

Anônimo disse...

Digo o nome do "administrador" de olivença é Ivan goes e não Ivan Gomes que a anos atras agiu de ma fé com Sra.Leusete Propietaria de uma mercearia aqui no alto do teresopolis !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sacaninha tou com vc

Mas Ivan è Goes não Gomes Soube + uma de Seu Ivan Goes Pega essa ele conseguiu passar o terreno do fundo da administraçao de olivença propiedade da administraçao no nome dele no governo de "Jabes Ribeiro" onde na epoca o irmao de jabes era o administrador de olivença imagine hoje Ivan Goes sendo o proprio administrador com o dinheiro do balneario na mão dele e aiiii Nilton buneca como e q e esse governo serio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obs:Nilton eu te darei o maior apoio se este tereno voltar a ser da administraçao de olivença Alcides uma vez questionou sobre isso com chico e hoje nomeia Ivan administrador de olivença!!!!!!

Sou um tupynamba e solicito essa solução . aproveitei essa materia para desabafar-me do que aconteceu no passado TUPYNAMBA "ZM"!!!!!!!

Anônimo disse...

Luciano Melgaço é um menino bom + ñ tem voto nenhum!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Resposta ao Cláudio (energúmeno!)
Pelo que eu saiba e está na Lei. Quem paga o Vale Transporte que a Lei manda é a Empresa no caso PMI.

Seu Puxa saco!
he he he