28 janeiro 2008

Minha boquinha primeiro

O chefe de gabinete da secretaria de estadual agricultura, Carlos Sodré, tem insistido em ir na contramão do discurso político do seu chefe, o secretário Geraldo Simões.

Enquanto Geraldo diz que é o candidato preferencial e a sua esposa, Juçara Feitosa, uma alternativa do PT, Sodré diz que não. Foi assim na entrevista ao site Uol.

Ao repórter Gabriel Noronha, o chefe de gabinete afirmou que Geraldo continua na agricultura e dispensa disputar a sucessão em Itabuna. "Não há essa possibilidade e ele fica na secretaria".

3 comentários:

Anônimo disse...

Vcs acham mesmo que ele está na contramão do secretário?

ou o outro eterno assessor de imprensa esta querendo confundir vcs por ciumes do Itaberaba de novo?

Esse jogo é jogado assim mesmo pelo secretario.

Quem o conheçe, sabe muito bem como ele manipula seus assessores em prol do que ele maquína.

Vamos vêr como essa estória termina.

Anônimo disse...

em dúvida quer saber:

eterno assessor de imprensa? dandan? o itaberaba? gigi? e ele quem é? o piau bicudo?
e o que é verdade mesmo? geraldo não disse até agora que não é mais candidato. pelo que eu ouvir nas entrevistas que ele deu na morena e no programa de roberto souza. todo mundo aqui em itabuna falam que jussara é um tentativa, se não der certo minha pedinha é que vai ta enfrentando o fogo, ja o chefe de gabinete da secretaria falando em nome do chefe dele, que é o secretário geraldo, diz que o homem não sai e que não tem nem chance de ser candidato em itabuna. tem alguém falando o que não deve ou alguém mentindo.

Anônimo disse...

ao anônimo...
conhecendo o geraldo como o povo de itabuna conhece, sabemos que quem está mentindo para manipular a tudo e a todos, é o famoso inadimplente da palavra, ou melhor, o geraldinho mentira!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk