14 setembro 2006

Imoral: 47 juízes fazem farra em Comandatuba e bancos pagam conta

O Hotel Transamérica foi palco de um dos espetáculos mais imorais do Juciário brasileiro nestes tempos em que tanto se fala de ética. Ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e 31 desembargadores de sete estados curtiram o feriadão do Sete de Setembro no luxuoso hotel de Comandatuba, com as despesas totalmente pagas pela Federação Brasileira do Bancos (Febraban). A conta da farra da magistratura no litoral sul-baiano bateu estimados R$ 182 mil. Isso levando em conta apenas as despesas com transporte e hospedagem.

Os juízes participaram do seminário "A importância do crédito como fator de desenvolvimento econômico e social", a pretexto de discutir o sistema de crédito bancário brasileiro. Veja, caro leitor, que os nobres homens de preto gozavam dos prazeres do Hotel Transamérica durante todo o dia e as palestras ficavam reservadas para o horário das 16h às 20h30min. Ao final, um belo jantar e ótimo show musical, claro! Chegaram ao paradisíaco hotel em vôo charter da TAM de São Paulo diretamente para o aeroporto do hotel.

Imagine o pobre leitor como fica a cabeça de um desses juízes ao julgar uma causa contra os bancos, associados da Febraban... Balança ou não?

Nenhum comentário: