26 setembro 2006

Debate tá melhorando

Depois do primeiro bloco morno, o telespectador pôde perceber a alta na temperatura nos estúdios da TV Bahia. Primeiro, o entrevero entre Jaques Wagner e Paulo Souto. Essa história da Bunge ainda tem pano para manga. Souto se incomodou com a pergunta de Wagner e, pela primeira vez, perdeu a dicção e a postação de voz que lhe são características. Não soube explicar porque a Bahia perdeu os 40 milhões de reais em investimentos da Bunge, no porto de Aratu.
Mais adiante, Átila deu show falando sobre a transposição do rio São Francisco. Diz ser contra e defende a revitalização. A pergunta foi feita pelo governador Paulo Souto, também contrário ao projeto do governo federal. Outra coisa interessante no bloco foi a discussão sobre privatizações. Tereza Serra foi longe e diz que o governo do estado defende apadrinhados nos processos de licitação, principalmente no que diz respeito às Parcerias Público-Privadas (PPPs). Esperemos o terceiro bloco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinceramente, nessa ponto no qual o debate tratou da Bunge, deixando de lado os detalhes de posse dos mais informados, a imagem que ficou para o telespectador médio é de que Paulo Souto foi melhor que Wagner. O petista poderia ter se expressado melhor e, mais uma vez, aparentou um excessivo relaxamento (até mesmo uma ausência, demonstrada pelo olhar frio e distante). Wagner errou até na roupa, tava excessivamente bem vestido, bem engomado, bem penteado. Só que não estava na assembléia da ONU, mas no debate entre candidatos ao governo da Bahia. Destoou. Antipático. Só voto nesse filho da puta por causa do grupo, mas continuo o achando um bosta metido a besta.