15 setembro 2006

Os "Vedoin" entregam José Serra, o "novo sanguessuga" da praça

- Serra, ex-ministro, entrega mais uma ambulância da Planam

A Revista Istoé deste final de semana vem com uma bomba contra o ex-ministro da Saúde, o tucano José Serra.

"Nesta semana, Darci Vedoin e seu filho, Luiz Antônio, sócios da empresa Planam, apresentaram documentos que comprovariam o envolvimento do candidato ao governo do Estado de São Paulo, José Serra, com a máfia que superfaturava a compra de ambulâncias com dinheiro da União. Segundo os Vedoin, durante as gestões de Serra e de Barjas Negri (seu substituto no Ministério da Saúde por conta das eleições) "o negócio era bem mais fácil e o dinheiro saía mais rapidamente". "Foi quando mais crescemos", garante Darci.

O empresário garantiu que a confiança no pagamento "era tão grande" que a Planam chegou a entregar "cento e tantas ambulâncias antes da verba ser liberada". Os documentos foram entregues ao MP, para a Justiça e também à CPI das Sanguessugas. A revista IstoÉ teve acesso aos papéis e os repórteres Mário Simas Filho e Biô Barreira assinam a reportagem da edição deste final de semana. A assessoria de José Serra informou que ele não vai se manifestar sobre o assunto."





As fotos acima são do período em que Serra era ministro, "o dinheiro saía mais fácil" e ele mesmo entregava as ambulâncias!!!

Nenhum comentário: