Cena urbana
Em plena Avenida Aziz Maron, o animal faz a sua refeição tranqüilamente, sem se preocupar com os carros e pessoas que por ali passam. A presença de cavalos, burros e jegues no local é freqüente, mas a Prefeitura não toma qualquer providência. Não sabemos se a solução compete à Secretaria de Trânsito ou ao Centro de Zoonoses, mas o fato é que não dá para continuar desse jeito.
Fica parecendo - apenas parecendo - que a cidade não tem governo.
Obs.: Foto tirada hoje de manhã.
5 comentários:
Há burros, jegues e cavalos também na avenida Princesa Isabel, no São Caetano... Todos em salas com ar-condicionado.
Inclusive temos vários jumentos no Centro Administrativo da Bahia tb. Aliás, tem tudo no CAB hoje, incluive um certo pinóquio, que não satisfeito em ter salteado os cofres do município de Itabuna e também da Codeba, agora parte com tudo para saquer tb os cofres do Estado, mais precisamente da secretaria de Agricultura.
Pelo jeito, estamos no tempo da política zoológica. A propósito, queremos deixar claro que este blog não tem o rabo de cavalo preso com nenhum político, seja de esquerda, direita ou de centro. Quem enxerga o dedo do PT nestas linhas sofre da miopia típica dos que não sabem fazer jornalismo longe das sombras do poder. Amigo, ainda há tempo para mudar essa mentalidade e fazer um jornalismo decente. Se não puder no jornal em que vc trabalha, faça como nós: escreva em um blog. E deixe de preconceitos tolos e idéias congeladas.
eu quero descobrir em q jornal eu trabalho?? Até pq não sou jornalista, nem muito menos seu amigo...
Me inclua fora dessa...
Não sou amigo de petistas.
Aliás, eu tenho alergia a petistas!!
Huuummm, acho q esse anônimo é um puta dum eqüino!!!
Postar um comentário