Justiça derruba "orçamento" do prefeito...
... e faz valer o votado pela Câmara.
Quem se aproximou do prefeito Fernando Gomes entre ontem e hoje percebeu nele um homem ainda mais tenso. É porque nem bem baixou a poeira do caso Marcos Gomes e o Tribunal de Justiça da Bahia (TJB) acaba de derrubar liminar concedida pelo juiz Antônio Laranjeiras, favorável ao prefeito.
A liminar permitia ao prefeito usar o orçamento que ele próprio montou e desconsiderava a lei orçamentária aprovada pelos vereadores no dia 18 de dezembro. A lei orçamentária promulgada pelo prefeito autorizava 100% de suplementação de verbas, enquanto que o projeto votado e aprovado pelos vereadores permite 2%.
Essa foi a razão da "raiva" de Fernando. Valendo o orçamento da Câmara, ele não terá tanta "margem de manobra" com o dinheiro que pinga nos cofres municipais. Enquanto isso, o presidente da Câmara, Édson Dantas, ri à toa.
3 comentários:
Édson Dantas, ao invés de estar comemorando a derrubada do orçamento da prefeitura por parte da Justiça, deveria era estar preocupado em explicar como conseguiu a façanha de gasta, PASMÉM, R$ 80 mil em uma rampa q dá acesso à Câmara de Vereadores.
Perguntar não ofende...
"façanha de gasta"?.... aê, anônimo puxa-saco do prefeitinho, contaminou-se?
Escadinha, aqele traficante,ladrão famoso...
Postar um comentário