A Região responde
O juiz Marcos Bandeira sabe, mais do que ninguém, que o jornal A Região jamais foi leviano. Com certeza lembra que demos todo o espaço do mundo para divulgar seu trabalho, inclusive na edição passada. Se demos a notícia foi por confiar em nossa fonte, que por sinal nos passou outra informação. O secretário Bezerra teve que se ausentar e o sub secretário, dr. Ari, não pode atender o grupo. Mas que havia a audiência, sim, havia.
Outra coisa: ninguém está "execrando" ninguém, apenas noticiando um fato, porque achamos que a sociedade tem direito a ser informada do que influi em sua vida. Em momento algum dissemos que Marcos Bandeira procurou algum político. Tampouco queremos que o juiz entregue seu cargo, mesmo que possamos provar algum encontro seu com um político.
Dr. Marcos faz um trabalho já diversas vezes elogiado por nós, porém não podemos sonegar ao público uma informação vinda de fonte confiável. Quanto a aproveitar jornalistas da Uesc, informo a Dr. Bandeira que a Uesc não tem curso de jornalismo, mas sim de comunicação social, e que nossa equipe nos satisfaz imensamente, sendo reconhecida pelo público, que nos dá mais de 51% do total de leitura graças à nossa credibilidade. Que, por sinal, sempre esteve a serviço de Dr. Bandeira an divulgação de suas atividades.
Marcel Leal, proprietário do A Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário