Veloso sente-se como peixe fora d'água
O neo-deputado federal Raimundo Veloso (ex-PPS e agora no PMDB) age como um perfeito calouro na Câmara Federal. Ontem, ele participou da "escolinha" da Câmara, na qual deputados de primeira viagem aprendem princípios básicos do mandato, como votar e entender o funcionamento das comissões.
Agora há pouco, durante o segundo turno da votação da Mesa Diretora, Veloso andava entre os demais parlamentares no plenário, como se estivesse à deriva. Tipo aquele cara que chega em uma festa onde não conhece ninguém e fica doido pra encontrar um amigo para salvá-lo.
Veloso acabou achando o deputado Geraldo Simões (PT), que tomou posse hoje, mas só foi para Brasília com uma muda de roupa. Amanhã ele volta para Salvador, onde reassume o cargo de secretário da Agricultura do Estado.
Pois bem, Veloso tirou Geraldo de uma conversa com o deputado Walter Pinheiro. Puxou o petista pelo braço como quem pede socorro e trocaram duas palavras. Não se sabe por que, mas Geraldo deu uma forte gargalhada depois de falar com o colega.
PALIPTE NOSSO PARA A FALA DE VELOSO:
- NOS ENCONTRAREMOS EM 2008, EU PREFEITO DE ILHÉUS E VOCÊ DE ITABUNA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário