10 janeiro 2008

Bacelar também pode sair

A crise na TV Cabrália pode ficar ainda mais feia, caso o apresentador Ricardo Bacelar decida mesmo pedir o boné.


Se for candidato nas próximas eleições, ele terá que se afastar do Alerta Total a partir da convenção que confirme seu nome. Mas a saída pode ser antecipada.

Nos bastidores, sabe-se que o apresentador não aceitará apoiar os candidatos ungidos pela Igreja Universal: Acácia Pinho para prefeita e o Pastor Francisco para vereador, ambos pelo PRB.

Se for pressionado, Ricardo toma o caminho de casa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Senhores, não permitamos que mais um hipócrita faça parte do nosso quadro político, se não é bom profissional de imprensa imagine como gesto dos bens públicos?
Reflitam...

Anônimo disse...

Isso é um absurdo demitir Bacelar porqeu não aceita Acácia nem esse Francisco que ninguém conhece... Bacelar Tô com vc... fora ou na tela vc é o nosso representante.

Anônimo disse...

Desculpe seu anônimo... mas o Bacelar não acho ele hipócrita e depois tem ajudado muita gente....o senhor deve ser algum político que está com medo ou tem rabo preso.....

Anônimo disse...

quem sair por último apague a luz...

Anônimo disse...

Ajudar as pessoas não é mais do que a obrigação dele como profissional de imprensa, e quanto aos políticos com medo, apesar de não ser, acredito que "eles" estejam mesmo com medo, afinal se o Bacelar ganhar será mais um para buscar se enriquecer às custas do herário público...