05 janeiro 2008

Casal de médicos está encrencado

O casal de médicos Ricardo Rosas e Geane Mendonça foi atingido por uma bomba "detonada" na edição deste fim de semana do jornal A Região.

O semanário mostra, com documentos da licitação e exclusivos, que o casal foi beneficiado em licitação suspeita do hospital de Base, na aquisição de um tomógrafo computadorizado, de R$ 195 mil

Pior, Geane e Ricardo usaram uma empresa de serviços médicos (a RGR) para fornecer o equipamento ao hospital, o que é vedado por lei.

O caso tende a se agravar, principalmente porque tanto Ricardo como a esposa, Geane, são funcionários do município. E, assim, estariam proibidos de contratar com o mesmo.

Tem coisa mais cabeluda na matéria, que mostra como beneficiaram o casal amigo de Fernando Gomes.

Leia a bomba na edição nas bancas ou na internet (www.aregiao.com.br).

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um escândalo desse governo que agoniza em praça pública. Somente A Região para denunciar toda essa tramoia dentro desse desgoverno. E o MP? Nada faz. Ah! Faz sim, ouvido de mercador. E depois ficam a meter o pau no Governo federal, na Câmra e no Senado, quando na realidade a roubalheira grossa está debaixo de nosso nariz, nos Municípios com os Prefeitos larápios (A Região já denunciou uma cacetada). No Sul da Bahia pouquíssimos se salvam. Até quando vamos conviver com essa verdadeira impunidade?