Deu no Agora
"Zangado
Correm conversas nas esquinas ilheenses de que o ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, não está nada satisfeito com alguns blogs, entre eles o Pimenta na Muqueca. O problema é que Jabes tem sido noticiado no site, mas não da maneira que gosta – com as honras da casa, e sim pelos deslizes políticos que vem cometendo.
Jabes fica uma ‘arara’ quando recebe uma ligação dos seus amigos e correligionários da capital comentando notícia lida no blog. É bom que se diga que o blog já angariou muitos leitores na Assembléia Legislativa e no Palácio de Ondina e em várias secretarias do Centro Administrativo da Bahia."
Jornal Agora
11 comentários:
A crítica, desde que seja construtiva, é fundamental para a democracia. O que ninguém gosta, e Jabes deve ser um deles, é a crítica mentirosa e anônima. Essa é covarde, pois não dá ao acusado o direito de defesa.
O sr. Jabes tem, sim, direito e espaço para fazer a sua defesa.
Mas, talvez acostumado a afagos, não gosta das críticas.
É só mandar a sua defesa. Nós publicaremos!
Zelão Diz: - É que Narciso acha feio o que não é espelho...
jabes, outrora dono de um feudo político denominado Ilhéus, vive desde algum tempo o que se pode chamar de verdadeiro inferno astral.
Tendo perdido intencionalmente por erro de estratégia a eleição para valderico Reis, Jabes em seguida perdeu uma eleição "tida como certa" para a Assembléia Legislativa da Bahia.
E, se como desgraça pouca não bastasse, viu-se envolvido por várias denúncias do Ministério Público Estadual; perdeu o seu querido e estimado Pai, José Ribeiro e convive emocionalmente com a luta do seu irmão Joabs Ribeiro, um dos seus principais articuladores político, contra o câncer.
Diante de tantas agruras, não é de se estranhar que Jabes,homem e político vaidoso, não acuse e até se rebele contra toda e qualquer crítica que lhe façam, justas ou não.
Mais uma para contar a ele:
Deixe de fazer o que não conhece. Não tente ser comentarista de futebol, pois nosso ouvido não é pinico! Já não basta o time do Colo-Colo para nos fazer passar raiva???
Você atuou no futebol quando e como?
Até onde sei, não existe licitação para compra de jogador e muito menos distribuição de santinho!
Tá vendo, seu Pimenta, como a crítica anônima é covarde? O anônimo chega ao ponto e desplante de misturar o falecimento do pai de Jabes e uma possível doença a membro da família com política mesquinha. É por isso que Jabes ganha quase todas. Porque não agride ninguém pelas costas. Se ele tem algo a falar, fala e pronto.
Zelão pro Sêo Moura:
Felismente a vida particular de um político se separa da sua vida política, sendo talvez a única maneira de lembrá-lo que nele ainda existe algo de humano.
Dentre as agruras vividas por Jabes, apenas citei outras de carater particular vividas por ele no seu inferno astral.
Não veja com maldade as minhas observações, pois o intuito foi fazar não uma peça acusatória ao político Jabes Ribeiro. Mas e contudo, um alerta para que muitos entendão, sem puxa-saquismo, o momento político que Jabes está vivendo.
Vocês querem dar uma sobrevida ao cadáver insepulto.
Não leio com freqüência o blog porque tenho ojeriza a critica anônima, acho a maior das covardias coisa de fofoqueiro de gente de mente pequena. Já votei em Jabes mais na ultima eleição votei em Ângela comungando com os irmãos de igreja. O que esse blog está fazendo com Jabes, que tem grandes serviços prestados a Ilhéus, é ajudá-lo a reconduzi-lo a prefeitura. Com todos com quem comento as barbarias que leio de anônimos todos são taxativos em afirmarem os nomes de ex aliados de Jabes que fracassaram em suas carreiras políticas ou que por pura inveja o atacam de forma covarde. Se Ângela não for candidata não só voto em Jabes mais farei campanha gratuita acompanhando por muitos irmãos. Chega de baixaria em nome de Jesus.
Marco Antonio Rocha Silva
Você está certo, Marco Antônio. Essas baixarias contra Jabes só o levam a subir mais ainda no conceito popular. É inegável que ele foi o político que mais fez por Ilhéus. Zelão, que nós sabemos quem é, tem mágoa de Jabes mas somente pelas costas e de forma anônima. Quando encontra o ex-prefeito é "meu amigo prá lá", "meu amigo prá cá", "tou contigo..." e outros puxa-saquismos. Outro dia no aeroporto ele deu uma volta imensa para cumprimentar Jabes. Típico dos puxa-sacos.
Se Jabes Ribeiro tá incomodados com as critícas que tem sido feia a ele, o site é livre porque ele não manifesta sua defesa! Más defender o indefessurável e difícil meu amigo, quando os eleitores se pronunciam é sinal de, descontentes e seu desgaste político a frente do poder executivo durantes seus 8 anos de mandatos. A sabedória popular ensina que é melhor calar que responder as acusações imputadas a Jabes Ribeiro. Más porque o arauto da política de Ilhéus vive atacando a honra e desclasificando seus adversários.Quem tem janelas de vidro não joga pedra em janelas alheias!
Francisco, Maria de Lurde, Guilherme Barbosa, são todos ex-puxa-saco de Jabes tinham empegos garantidos na prefeitura,ML, tem toda a sua pole empregada na prefeitura, e quando não quiz apoiar Vardê, vardê colocou uma filha dela no olho da rua , a mulher tremeu, baixou no hospital, quase deu um infarte.!E agora ao chegar as eleições, tão todos de olho na campanha de Jabes Ribeiro para ver se decola, ou pula fora!Más podem desistir Jabes Ribeiro, tá caindo mais que avião da gol e da tam.kakakakaka
Postar um comentário