09 janeiro 2008

ExpoIlhéus fracassa

Stands fechados e pouca movimentação de turistas e nativos reduziram bastante os ganhos dos comerciantes da edição 2007/2008 da Expoilhéus.

Para não aumentar os prejuízos, muitos dos expositores decidiram fechar seus stands antes do encerramento da feira de calçados, confecções e artesanato.

3 comentários:

Anônimo disse...

VISITAMOS SEMPRE A FEIRA DE VERÃO EM ILHEUS, E ACHAMOS TUDO MUITO LINDO, TODOS OS STANDS ESTAVAM COMPLETOS E COM COISAS LINDAS.
PORQ AS PESSOAS DESSA TERRA TÃO LINDA, EM VEZ DE AJUDAR AS COISAS QUE DÃO CERTO E ATRAI A GENTE DE FORA, FICA COM INVEJA?
PARABÉNS EXPOILHEUS, A FEIRA DE VERÃO ESTA PERFEITA.

Anônimo disse...

Esta edição da expoilhéus foi pouco divulgada, o que se viu foi umas matérias em jornais da região e pouca coisa em carro de som.
Tá na hora de repensar e aumentar o volume da divulgação.

Anônimo disse...

O problema não foi a divulgação, nem a inveja como os dois anônimos anteriores querem fazer parecer.

Estive na Feira dois dias, em ambos fui extremamente mal tratado. Os expositores não sabem atender um possível cliente, cativá-lo para concretizar o negócio.

Uma da expositoras, inclusive, chegou ao ponto de sequer abrir a boca para responder aos meus questionamentos sobre seus produtos. Será que ela queria me vender algo sem nem me falar o preço?

Atendimento ruim não promove vendas, e este é um dos grandes problemas do comércio daqui!

Portanto, não queiram culpar os outros pelo próprio fracasso. É hora de repensar as atitudes e melhorar.