Fritura
Não é nada bom o clima entre os cururus. Luís Sena não gostou da "brincadeirinha" do lançamento da pré-candidatura de Davidson Magalhães.
E, pelo que dizem, promete ter conversa séria com o presidente do partido em Itabuna, Ramon Cardoso. Sena é um quadro respeitável e, por isso, encara que brincadeira tem limite.
4 comentários:
Mas ele não deveria estranhar, afinal de contas o Davidson estava explicitando a máxima dos comunistas:
A fábula do sapo e do escorpião
É da natureza deles....
Zelão Comenta:
Todo mundo sabe, que a candidatura de Sena à prefeitura de Itabuna, sempre foi, na verdade, um balão de ensaio lançado na direção de Geraldo Simões e do PT, em busca da vice, disputada com Edson Dantas. A posição assumida por Davidson, que é sem dúvidas no momento a figura de maior destaque dos comunistas de Itabuna, longe de ser intrepretada como um desrespeito a Sena, deve ser vista como uma cobrança de respeito a Geraldo Simões, nessa brincadeira oportunista de lançar candidata a sua esposa Juçara.
Política também se escreve torto, mesmo sobre linhas certas.
Seu Resenha Concorda com Zelão:
Isto não passou de uma brincadira de Davdsom Magalhães, que está em uma boa em Salvador, em cargo de confiança do Gov. Jaques Wagner. O que Davdson acenou é que pode o PCdoB, pleitar à ser o vice-prefeito na chapa composta pelo PT, e o nome do camarada Dr. Luiz Senna, sería a opção do PT, e do PCdoB, partido que faço parte, a quase 40 anos, desde de meus tempos de faculdade!
O probre do Zelão deveria uasar a sua máxima:
Pra falar besteira é melhor ficar calado. Começo a desconfiar que Adervan não decola por isso.
Cobrança de respeito por Davidson? Com que cabedal politico?
5000 votos para o partido em toda a historia eleitoral contemporânea?
Respeito pela cidade, quando ele mesmo, junto com Adervan, entregou de bandeja a prefeitura de Itabuna a Fernando Gomes em 1996?
E essa coisa de figura de maior destaque dos comunistas de Itabuna, só pode ser em relação a burguesia soteropolitana.
O que ele queria mesmo era dar mais um golpe de mão no conterrâneo ferradense.
Postar um comentário