06 janeiro 2008

"Jerbinho" disputa vaga para auditor em Itabuna

Jerbson Moraes ganhou a mídia nacional, acusado de ser o operador financeiro do "Mensalinho de Ilhéus", o velho caso da suposta compra de vereadores em 2005. Jerbson agiria em nome do então prefeito Valderico Reis.

Se ele é inocente ou culpado na história, a justiça vai decidir, mas o advogado e sub-procurador municipal em Ilhéus quer "virar a página".

Depois do salário de R$ 7,6 mil na prefeitura ilheense no tempo de vacas gordas da gestão de Valderico, Jerbson mostrava-se mais humilde, hoje, na FTC-Itabuna.

Ele é um dos candidatos que concorrem a vagas de auditor-fiscal da prefeitura de Itabuna em concurso público. O salário inicial, registre-se, é bem abaixo da realidade a que estava acostumado em Ilhéus: apenas R$ 1.600,00.

O tempo passa, a roda gira...

5 comentários:

Anônimo disse...

Jerbinho tem 'prontuario' para ser qualquer coisa na vida publica.

Anônimo disse...

O pior é que ele arrotava que "não precisava do cargo de secretário pois tinha uma grande(?) clientela como advogado, etc, etc." Agora está atrás de 1.600 merrecas...

Anônimo disse...

Vamo acordar pessoal!
O cargo de auditor-fiscal não é só 1.600. Isso é o valor do salário, sem as "comissões"...
1.600 não chega nem a metade dos rendimentos que um auditor fiscal de uma prefeitura pode tirar.

Anônimo disse...

Jerbson é um advogado de grande capacidade, mas de uma ambição desmedida, do tipo que costuma fulminar os que vão com muita sede ao pote. Mas o rapaz é jovem e promissor, tem tempo para aprender. E ninguém aprende acertando.

Anônimo disse...

Jerbinho o arrogante, tá nos tempos das vacas magras, são sete anos de fome e desespero kakakakaka
Mais jerbinho vai ter tempo de sobra para estudar , pois vai um bom tempo junto com seu ex-ladrão Valerico no Dr.Ariston Cardoso.kakakakaka