21 janeiro 2008

Joaquim Brucutu é nomeado para novo mandato

Brucutu terá mais quatro anos de turismo
acadêmico. Ao lado da namorada, claro!!!


Já está definida a data de posse do reitor Joaquim Bastos e da vice, Adélia Pinheiro. Reeleito em novembro passado, Joaquim continuará no comando da Uesc até fevereiro de 2012. A posse está marcada para o dia 13 de fevereiro.

Antes, Wagner deve dar ao reitor uma aula de boas maneiras.

Joaquim Brucutu invocou e acha que é galo-de-briga e boxeador: não agüenta ver um jornalista ou alguém com câmera fotográfica na mão e logo quer dar dedo ou partir pra cima.

8 comentários:

Anônimo disse...

A maneira de vocês, mas divulgaram. nê? Não tem jeito é Joaquim!

Anônimo disse...

É como eu já havia dito aqui neste espaço, nomear caberia a Wagner fazer mesmo porque é um cargo de confiança do Governador, é dele a caneta.Agora resta saber se o "ético" Governador vai mandar investigar os desmandos de Joaquim com uma auditoria. Se fizer passará limpo pela História, caso contrário manchará sua biografia, pois sabendo das falcatruas de Joaquim fez vistas grossa.Aí são outros quinhentos. Não poderá Wagner falar de Ética e Honestidade. É aguardar prá ver.

Anônimo disse...

Professor Alexandre, o senhor é um dos maiores beneficiados neste desgoverno de Quinquas pão, deveria ficar caladinho...caladinho... se não....

Anônimo disse...

Pois é colega de departamento, nos corredores o mesmo já é conhecido como Alexandre Eistein Munhoz. Dizem que o mesmo ganhou o prêmio nobel de pesquisa em 2006.

Anônimo disse...

Vcs estão "viajando" se acham que o Governo do Estado vai se preocupar em investigar as viagens! em 2007 o Governo federal gastou 478 milhões com diárias e deslocamentos de funcionários publicos (sem o aéreo)- vejam no transparência Brasil! este governo da era PT quer mais é q o povo se exploda, e como o Governo anterior só quer mesmo é se dar bem!

Anônimo disse...

O Grande problema está justamente nestas pesquisas e a soma de dinheiro depositada nas contas desses "pesquisadores".....

Anônimo disse...

Zelão Adverte:
Serão 04 (quatro anos) de dureza pra o "Joaquinzão". A imprensa não vai lhe dar tréguas.

Anônimo disse...

Se depender de seu Resenha e seu Zelão, Joaquim Bastos, vai estar todos os dias nas paginas do seu pimenta-na-muqueca, com fortes denuncias.Se Jaques Wagner não mandar investigar as denuncias de desvio de verbas publicas na UESC, vamos apelar para a Procuradoria da República!