Juiz confirma segunda acusação contra Luna
O juiz Luiz Bezerra confirmou hoje que chegou ao judiciário uma segunda acusação contra o agiota e corretor de imóveis Fernando Luna. A ex-mulher diz que Luna tentou lhe matar em São Paulo, também usando ácido muriático.
O crime, segundo a mesma, teria sido encomendado por Luna após o rompimento da relação entre os dois. Os bandidos contratados atearam ácido muriático na direção da ex-mulher, que não conseguiu sair ilesa.
O juiz Luiz Bezerra não revelou o nome da ex-mulher e disse que esta era mais uma novidade no processo. Ela será chamada para audiência nesta fase de instrução.
(A mulher, conferimos depois, chama-se Eliana da Silva Oliveira, e fora atingida em São Paulo, onde foi fazer transplante de rim).
Além deste caso, Fernando Luna é apontado como o mandante da morte da professora Sônia Almeida, no dia 2 de agosto do ano passado.
Presos entregaram Luna
Sônia foi atingida por uma grande quantidade de ácido muriático. Os acusados de atirar o ácido foram presos e apontaram Luna como mandante do crime, praticado na porta do Ministério Público Estadual, na Beira-Rio.
Segundo a versão dos presos, o corretor e agiota teria ficado com ciúmes de Sônia, após a professora romper a relação. Irritado, encomendou o crime.
Luna ficou foragido desde agosto do ano passado e foi preso na última sexta-feira 4, em Vitória da Conquista.
De cabeça raspada e apresentando um esparadrapo no lado direito do rosto, ele foi ouvido pelo juiz Luiz Bezerra, nesta terça, no Fórum Ruy Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário