09 janeiro 2008

Morre terceira vítima de acidente em Itabuna

Elis Mayane lutou por quatro dias, mas não resistiu.
Velório ocorre ao lado do Campo Santo, no SAF

Faleceu no início desta noite uma das duas sobreviventes da colisão entre um Ford Fiesta e um ônibus da Águia Branca, no último sábado.

Elis Mayane dos Santos Santana lutou pela vida por quatro dias, mas não resistiu aos graves ferimentos. Ela estava internada no CTI do Hospital de Base desde o sábado.

A estudante é a terceira vítima fatal do acidente ocorrido na rodovia Ilhéus-Itabuna. Priscila Gama e Tatiane Franco morreram no local da colisão. As três se formariam em administração neste final de semana.

O corpo da jovem está sendo velado ao lado do Campo Santo, no SAF. A família ainda não decidiu, mas corpo pode ser enterrado na cidade natal de Elis Mayane, Arataca.

Das quatro jovens que estavam no Ford Fiesta, Larissa Prates Alpoim Andrade é a única sobrevivente. A jovem está internada no Hospital Calixto Midlej e passou por duas cirurgias.

O quadro clínico de Larissa estabilizou-se desde a segunda-feira. Amigos fazem corrente de oração pela vida de Lara. No orkut da estudante, centenas de mensagens de força e orações pela sua recuperação.

Nenhum comentário: