No ar, Fábio critica assessoria
Prefeiturável, capitão Fábio participou do programa de Costa Filho, na rádio Difusora, hoje pela manhã e fez dura crítica contra a sua assessoria. "Tem assessor meu que deveria ter publicado mais", observou, no ar.
Segundo ele, o seu mandato é rico em ações, mas o nome não aparece na imprensa. "Eu trouxe para cá a companhia independente, inseri Itabuna na Costa do Cacau, garanti R$ 1 milhão para reforma da Catedral de São Sebastião (em Ilhéus) e interiorizei os colégios militares".
Ainda de acordo com o deputado estadual em segundo mandato, a interiorização dos colégios da polícia militar foi o seu "maior feito, Itabuna me agradece por isso".
As queixas de Fábio contra a sua assessoria são prática entre os políticos. Basta não estar bem nas pesquisas e começam a desancar a assessoria de comunicação.
5 comentários:
O problema do Deputado Fabio Santana é falta de coragem:
Como pode um deputado reclamar de seus colaboradores quando tem entre eles um assessor de nome Ruy e vulgo Porquinho, que é leva e tras de Geraldo e detem cargos publicos na prefeitura de Fernando? (usando fantasmas é bom que se diga, pois o mesmo não é afeito a labuta).
E olha que o assessor é tambem dublê de jornalista, fofoqueiro e intrigador politico.
Bem que ele poderia como jornalista (sic), divulgar na terrinha, os feitos do seu deputado estadual, que a bem da verdade, não foram poucos, conforme o proprio lembrou.
Mas não, prefere exercer o papel de intrigador e de fofoqueiro, pra diminuir o ritmo de ascenção nas pesquisas de opinião do chefe que lhe paga o salario, em detrimento dos interesses do secretário, que dá a ele, autorização pra realizar tráfico de influencia na SEAGRI em troca de alguns trocados, que é a pratica que ele mais gosta:
Lobista por dinheiro, ou cobrador de luxo.
O Deputado sabe disso e não faz nada.
Será que tem medo da lingua dele ou rabo preso com ele?
Ou será que ele tem um outro acerto financeiro com o secretário, tal qual no ultimo pleito?
Se fôr isso mesmo, ele tem 300 mil motivos pra saber que não vai ser cumprido. E se fôr, e o carregador da mala for o assessor comum aos dois, o Porquinho Lalau, aí é que o capitão corre riscos de perder tudo:
o Dinheiro e a Eleição.
Abre o olho deputado, ainda há tempo. Crie coragem, diz o ditado que:
Porco bom é Porco capado.
Lembre-se que vsª excª foi forjado numa corporação em que os covardes são alijados e esquecidos.
Será que não é isso que o assessor Porco descobriu? sua tibieza nessas questões?
Boa sorte.......
Resumindo, um bundão.
Resumindo ainda um pouco mais...
um imbecil
Capitão Fubá, nunca beneficiou Ilhéus com dinheiro algum, colocar no orçamento qualquer bunda mole de dep-estadual pode fazer, o duro é ver o dinheiro sair dos cofres publicos do governo da Bahia. Quanto as escolas Capitão Fubá, o senhor não trouxe nada!Aqui mesmo em Ilhéus acabou com o CIERG, que tinha mais de 60 anos de tradição em Ilhéus, e acabou fechado pelo deputado, para beneficiar somente os filhos dos fazendeiros de cacau quebrados. Quantos criança pobres que frequenavam o CIERG hoje estão nas ruas, pois seus ais não pode colocar seus filhos no colégio, por não ter dinhero para pagar o fardamento e os livros, mais outras exigências do colégio.Se o senhor tivesse construido algum colegio em Itabuna e Ilhéus, aplaudiriamos o senhor, como não construi nenhum, e os que tinha acabou. Vai tomar no reto, a sua eleição para prefeito de Tabocas! Tabocas tem os prefeitos que mereçe!
É isso mesmo Fábio, em assessor que só gosta de JABÁ. vc tem que encontrar uma assessor como o Adriano olivier que presta assessoria o Dep. Raimundo Veloso. Observe que basta Veloso assoviar que já é notícia. Se livre logo desses jabazeiros om urgencia.
Postar um comentário