Privatizar é preciso
Não foi à toa que o prefeito Fernando Gomes abordou a questão da água em Itabuna, na última segunda-feira, na solenidade da empresa São Miguel.
Depois de querer fazer a concessão da Emasa na 'tora', Fernando estuda meios jurídicos de passar a empresa municipal de água para a iniciativa privada via PPPs, as famigeradas Parcerias Público-Privadas.
É mais uma tentativa. E mais um desgaste, pois FG não encontra votos suficientes, na Câmara de Vereadores, para aprovar a entrega da empresa. Nem a base governista quer conversa.
O candidato a assumir a PPP, e que negociou com Fernando nos últimos dias, tem concessões em pelo menos outros quatro municípios brasileiros. E veio com uma super-hiper-mega-ultra dispo$ição.
Um comentário:
"...as famigeradas Parcerias Público-Privadas."
de famigerada não tem nada!!! quando é realizada sem corrupção funciona perfeitamente!!! è o modo que o estado tem se valido para investir menos sem aumentar impostos e que em muitos estados e municípios tem dado certo. apesar de achar estranha a postura do prefeito fujão que de velho e gagá não tem nada, pq ele sabe que juridicamnte a empresa pertence a EMBASA e será devolvida ao controle do governo do estado da bahia no próximo ano!
Postar um comentário