19 janeiro 2008

Reitor persegue comissão de sindicância

Uma fonte da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) diz que foi vingança o motivo que levou o reitor Joaquim Bastos a cortar o abono de permanência em atividade da professora Maria D´Ajuda Alomba Ribeiro.

Ela participou da sindicância que detectou diversas fraudes em licitações e, ao final, determinou a abertura de auditoria em todas as licitações de compras e serviços desde fevereiro de 2005.

O abono foi cortado na segunda-feira passada, pela reitora em exercício Adélia Pinheiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô seu pimenta;Quando criticamos Joaquim Bastos Reitor da UESC e Jabes Ribeiro, dizem que somos perseguidores , dos ditos arautos!
Más como deixar de publicar matérias de interesse da comunidade , a prof. Maria D"ajuda Alomba Ribeiro, que não e parente de Jabes Ribeiro, tá sendo perseguida por Quincas Viajam, e quem substitui ela foi a prof. Adélia Prado que vem a ser a ex-secretário de Educação de Jabes Ribeiro em seu falido governo a frente do Executivo de Ilhéus, Jabes e Quincas são farinha do mesmo saco e grandes amigos, são unha e dedos juntos, vingativos,e pertencem ao mesmo partido , são crias de ACM-Demo, e PP, como Jaques Wagner pode confiar um cargo de secretário a Jabes Ribeiro e manter o Quincas Viajam como reitor da UESC, os prof. tem razão de dizer que Quincas foi a escolha certa para acabar a Universidade!Acorda Jaques Wagner, tá criando cobra em cativeiro!

Anônimo disse...

Então o que o Reitor vai fazer com todas as outras comissões anteriores que atestaram fraudes cometidas pelo prefeito do campus ZUMAETA,( dono de um império imobiliário)Vai demitir LUIZ BEZERRA,HERLON BRANDÃO,dois outros membros que assinaram o pedido de auditoria nas contas?
O Que o reitor fará com GILDA contadora que encobriu suas diárias em Paris, diga-se de passagem com sua ex-amante e atual companheira, MALU-MARIA LUIZA SANTOS- OUVIDORA DA UESC!!!!NEPOTISMO!!! quando na verdade viajou para LION-FRANÇA para ver o convênio. Que fará com Prfo, GUILHARDES,OTAVIO AUGUSTO,GERALDO BORGES,JOSE AUGUSTO e tantos outros que participaram de outras comissões e o Reitor desconsiderou, vai persegui-los também?
A quadra de esportes que os alunos apelidaram de "QUADRA DE PETECA" teve dinheiro desviado e somente uma auditoria rigorosa vai provar.
ZUMAETA TÁ RICO. JOAQUIM TAMBÉM?
E o Governador Wagner que foi chamado de "LADRÃO" injustamente, quando inaugurava a quadra não sabia o porquê.Respondo: Aqueles estudantes que lhe chamavam de Ladrão GOVERNADOR WAGNER é porque o senhor estava acompanhado de RATAZANAS. AGORA NÃO PODE DIZER QUE NÃO SABE.
Dê a resposta JOaquim, poste como vc fez anonimamente acusando os meios de comunicação por "dominarem" a mídia.

Anônimo disse...

Joaquim foi indicado por Paulo Souto, agora tem que cair fora. Porra.