12 setembro 2006

Denúncia de violência e descaso em Itacaré


A carioca Ana Maria Bruni vive em Itacaré há oito anos, onde mantém uma pousada. Ela criou um site na internet (www.territoriomulher.com.br), no qual denuncia ter sido vítima de violência policial. Isto depois de ter - segundo alega - apanhado do marido, Raimundo Crispiniano.

No site, a empresária conta que ficou horas na delegacia de Itacaré, incomunicável e passando fome e sede. Denuncia que o marido tem proteção de poderosos da cidade, por isso as suas acusações são tratadas com descaso.

Além de Ana Maria Bruni, também teriam sofrido com a violência de Raimundo Crispiniano o filho da empresária e uma mulher identificada como Manuela. O caso foi publicado na coluna de Hildegard Angel, no Jornal do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

COMO VOCÊ MENTE: TERRITORIO MULHER
ANA CECCHINI BRUNI
caro amigo(a), se vc quer saber quem é esta mulher entre no site www.terra.com.br/istoe/politica/146820.htm
ela é irmã do maior Traficante internacional de drogas do Brasil LIVIO CECCHINI BRUNI preso no presídio BANGU 1 Rio de Janeiro R. J.
Obs; não sabemos porque ela ataca todas as autoridades da Bahia. LIVIO CECCHINI BRUNI foi recapturado pela policia Federal no mês de maio de 2005 em Niterói Rio de Jneiro


COMO VOCÊ MENTE: São Todos Surtados
CÉSAR CECCHINI BRUNI, irmão da
ANAMARIA CECCHINI BRUNI
tambem viciado em drogas, assassinou sua tia de nome Marilda 78 anos e sua própria filinha de apenas 12 aninhos de nome NATASHA e se matou.
Vejam no jornal o Globo, jornal do Brasil do Rio de Janeiro e revista ISTOÉ.
http://www.terra.com.br/istoe/politica/146820.htm
Esta é a familia Ana Maria Cecchini Bruni