18 janeiro 2008

As m... do magnífico reitor!

Pela primeira vez desde que foi criado, em 1993, o Troféu Jupará, principal evento cultural do interior baiano, não vai ter um ponto de votação no campus da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

Irritado com as denúncias feitas pelo jornal A Região, o reitor Joaquim Bastos resolveu retaliar o evento, organizado pela Fundação Jupará, do mesmo grupo. Disse que a organização "vai ter que colocar sua tendinha lá na pista".

Foi a forma que o reitor encontrou para retaliar a Rede Morena pelas denúncias feitas em A Região sobre as viagens pagas pela Uesc para lugares como Paris, onde passeou com sua companheira Malu, as contas e o processo eleitoral.

A ameaça de colocar o stand do Jupará "lá na pista" foi feita na frente de testemunhas, no aeroporto Jorge Amado, na segunda-feira, 14, por um reitor alterado, falando alto e chamando a atenção de todos os passageiros.

Leia mais em A Região

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é nada Joaquim demitiu Ramaiana, profissional da mais alta qualidade que exerce trabalho de destaque no teatro e cultura, alegando que Renée mantinha professores sem curso superior no quadro.

Anônimo disse...

Ô Marcel Leal, coloca as urnas de votação naquele inferninho em frente a UESC, tá resolvido o problema e o resultado vai ser melhor, pois os alunos ficam mais ali reunidos que nas salas de aulas, porque falta professores e tá em horário vago!Deixa o mala de Quincas Viajam prá lá, conhecemos suas trapalhadas, em fevereiro quando a caneta do Gov. Jaques Wagner , assinar a nomeação do novo reitor, está com certeza não vai ser o nome de Quincas Viajam!

Anônimo disse...

Não tem HOMEM nesse governo da Bahia, NÃO É? ENTÃO VOU VESTIR CALÇA!