08 janeiro 2008

Estacionar no Jequitibá é desafio para motorista

O estacionamento do Jequitibá Plaza Shopping é um verdadeiro caos. Faltam espaço e educação para motoristas e a própria direção do shopping. Por lá, o desrespeito às regras de trânsito por parte de alguns motoristas é freqüente

Carros fora da área delimitada para estacionar, atravessados, enfim, uma série de irregularidades que se repete a cada dia, ganhando proporções caóticas nesta época de verão e férias.

O que os 'fiscais' fazem no estacionamento? Não orientam, simplesmente cada um chega e coloca o carro do jeito que quer. A bagunça ficou ainda maior depois da redução do estacionamento e a inauguração da filial da Marisa.

O resultado disso é o encolhimento de vagas e as famigeradas batidas ao abrir de portas, gente que estaciona sem guardar a devida distância e sempre sujeito a causar dano no veículo que está parado ao lado.

Por onde anda a administração do Shopping, hein?

O leitor aqui tem vez. Mande a sua bronca, também.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sem contar os quebra-molas, que são uns quebra carro e quebra moto.

Anônimo disse...

Ufa!!! Até que enfim alguem escreve algo sobre o horror que se tormou o estacionamento do JPS, que foi contamidado pelo famoso "puxadinho". Ao invés de expandir para o local determinado no projeto para isso, fizeram o 2º puxadinho( o primeiro foi o da insinuante). O projeto original ficou totalmente descaracterizado.
e horroroso...... Lamentável

Anônimo disse...

é tanto puxadinho que ninguém aguenta mais...

Cara, já pensou quando chegar a C&A, a Riachuelo e as outras 20 outras loja?

Karim Midlej Harfush disse...

Realmente...
Sou lojista de lá e a situção é grave!
O estacionamento foi diminuído e muito mal colocadas as novas vagas, o que percebo é que o shopping se tornará em pouco tempo um shopping de lojas mas sem estacionamento, que irá ao meu ver, chegar até a frente da Aziz Maron.
Lamentável a desorganização.

Anônimo disse...

E eu ja estava me achando maluco por ficar resmungando daquela bagunça, ainda bem q não sou voz única! Abraços.