15 janeiro 2008

Exclusivo: reviravolta na eleição dos rodoviários

Uma decisão da Justiça do Trabalho causou reviravolta na eleição do Sindicato dos Rodoviários de Itabuna e região. Depois de se autoproclamar eleito, Adeládio Pereira, Pezão, foi obrigado judicialmente a realizar nova votação na base de Valença.

A decisão é da juíza da 4ª Vara do Trabalho, Telma Alves Souto. Com a anulação dos votos da urna de Valença, Pezão passa a ter apenas 279 votos, contra 573 de "Pé de Rato", 247 de "Néo da Galinha", 24 votos de "Corujito", e 535 de "Buiú".

O presidente do sindicato tem prazo de 15 dias, contados a partir de ontem, para realizar nova eleição na base de Valença.

O fim do reinado de Pezão
Como aquela região tem cerca de 100 votos, Pezão está dando adeus à presidência do sindicato. A disputa se dará entre os membros da Chapa 2 e 5 (Pé de Rato e Buiú), que obtiveram o dobro de votos do atual presidente.

A juíza ainda rejeitou todas as "provas" apresentadas por Pezão, por considerá-las inconsistentes. Ele se declarou reeleito após obter mais de 470 votos na base de Valença, que tinha somente 100 sindicalizados.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, esse pezão deveria ser chamado de mãozona...ele que meter a mão em tudo arbitraiamente!!!

Anônimo disse...

Õ seu pimenta esse sindicato pelo nomes que apresenta sua chapa,mais parece um time de futebol de prresidiários, é Pezão, Rato, Buiu, é nome de alguma facção criminosa!kakakakaka