Feijoada vira palanque eleitoral
A feijoada do Tarik Plaza deste ano promete ser a mais agitada.
Dois andares do hotel Tarik, onde acontece a festa, foram reservados para hospedar os dirigentes e políticos do PMDB, dentre eles o deputado e prefeiturável Capitão Fábio, o ministro Geddel Vieira Lima e o cansado deputado federal Raymundo Veloso.
Sem as mesmas regalias, também vão à feijoada o casal Geraldo Simões-Juçara Feitosa, o presidente da BahiaGás, Davidson Magalhães, e a prefeiturável Acácia Pinho, que negocia o apoio de Fernando Gomes.
Nenhum deles foi à feijoada no ano passado.
Em 2007, a maior “personalidade” política no evento era o diretor da Sudic, Jatahy Fonseca, e o sem-mandato e deslocado Jabes Ribeiro.
2 comentários:
Ô seu pimenta, depois Jabes Ribeiro diz que este blog só fala mal dele, coitado tá sem prestígio, que nem mais parece aquele prefeito de outrora que dava as cartas no extremo sul da Bahia, o ex-prefeito hoje derrotado nas urnas, sem amigos pois ao longo de sua carreira política colecionou somente inimigos, sem mandato, no ostracismo a praticamente 4 anos, acumulando ao longo deste período só inimigos! Não recebe convite nem para aniversário de cachorro!E olha que seu cunhado Davdsom Magalhães tá na lista dos convivas, até Raimundo Cançado este ano foi convidado, pelo que soube só entra quem tiver a pulseira de identificação nos punhos, e não tem essa de boca livre!Seu Jabes Ribeiro adora uma festa 0800. Más já fiz meus contactos e Jabes Ribeiro vai participar da feijoada que acontece todos os domingos as 6.00 hs da manhã no Come Rama, aqui no início da praia do sul,é convidado especial de Zé Pretinho do INSS!Convidado sic ..., más lá ele tem que pagar duas caixas de cerveja para a rapaziada tomar depois do baba.kakakakakaka
Essa feijoada promete dar caganeira em muita gente.
Não pelo feijão servido esplendidamente pelo Eduardo, e sim pela presença extorquidora dos comunistas....
Quem viver verá....
Postar um comentário