10 abril 2008

Ajuda a ACM Neto

Caso a decisão de lançar candidatura própria em Salvador seja consumada, sem apoiar a reeleição do prefeito João Henrique Carneiro (PMDB), o PT estará cometendo um erro, independente do resultado da disputa no primeiro turno. A avaliação foi feita pelo deputado cassado José Dirceu (PT-SP). Dirceu acha que a desculpa de que a eleição tem dois turnos e que o PT poderá apoiar o prefeito João Henrique no segundo favorece candidatura dos rivais ACM Neto (DEM) e Antonio Imbassahy (PSDB), o que “evidentemente é um cenário que não interessa ao PT”.

A TARDE ONLINE

8 comentários:

Anônimo disse...

O PT não pode ser avalista da troca do 'coronelismo carlista' pelo 'coronelismo gedellista'.

Anônimo disse...

Martí atento;

E como pode ter em Itabuna um coronelismo Geraldista??????

Querem que o povo avalize essa dinastia tambem?

Anônimo disse...

Acho q o Zé está corretíssimo. O PT vacilou mais uma vez, pois não tem nome à altura para candidatar-se na capital.
Quanto ao Marti atento de cima, digo que só há uma dinastia em Itabuna: a dos Gomes. Abra os olhos!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:24h.
Ou você está delirando, ou é filiado aos PTralhas de Geraldinho indimplente da palavra. Dizer que não existe uma tentativa de dinastia por parte do Geraldinho mentira é realmente hilário. Ou você se esquece dos nomes do Pai, da mãe e do filho, passando por cima de tudo e de todos, inclusive de militantes históricos dos PTralhas?
Vai catar coquinho rapaz.

Anônimo disse...

graças a deus...
alguma coisa potencialmente boa tinha que acontecer antes da Bahia se afunda no proselitismo politico de piquete de quinta categoria

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:43:
gostaria de dizer que não sou filiado ao PT ou ao Demo, ou a qualquer partido, não acredito neles. eu lido com fatos concretos: o filho de geraldo tem cargo ou mandato? a mulher de geraldo tem cargo ou mandato? agora, a família dos gomes já tiveram todos e querem voltar a mamar...
diga-me uma coisa: quem é o PT de Itabuna mesmo? Badega, Jackson, Lula Viana, Josias? quem são e o que fizeram pela cidade esses senhores?
para o seu azar não soube decifrar a sua nobre linguagem, não sei ainda o q significa "indimplente", mas com certeza deve ser alguma devaneio alucinógeno da sua mente reacionária!
Mais uma vez: arregale os olhos!

Anônimo disse...

Anônimo das 00:19h
rsrsrs.
Só rindo dos desvaneios de alguém que agora desabrocha a verdade intríseca nas suas palavras. Pau mandado de geraldinho mentira! Vc soube interpretar sim aquilo que quis dizer, e que, por uma letra não digitada, você fugiu de uma possível interpretação. Mas como isso é comum aos seguidores do inadimplente, vide a imperatriz na rádio jornal com a pergunta de val cabral, deixo passar.
Será que você não sabe do acordo político do Inadimplente da palavra com um deputado que lhe garante o emprego de R$ 10.000,00 no gabinete do tal deputado? e mais, sabendo das práticas corruptíveis do inadimplente da palavra, nem precisaria de empregos para os parentes. Afinal, o que ele ganha como secretário no seu informal, já o credencia a ser um dos "homens" mais ricos de todo o sul da Bahia!
Faça-me o favor petista reacionário.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:42:
kkkkkkkkkkkkkkkk
qm de verdade ri sou eu, do seu devaneio de querer me enquadrar em alguma coisa, em algum partido... coitado de vc! já votei no PFL, assim como no PT, também no PcdoB e no PDT.
Talvez seu rabo preso com alguma legenda faça vc ficar cego para a realidade! diga-me: qual foi a melhor gestão de Itabuna dos últimos tempos? novamente afirmo, trabalho com dados e não com boatos!
quem sabe sua paixão por dinheiro ou por algum banana pré-canditado faça sua língua derrapar... No mais, sigo com a consciência de q o Homem pós-moderno (vc deve ter mais de 50, pelas idéias antigas que defende, talvez não entenda o termo!) é fragmentado, desconstruído, está em plena formação: hoje pode ser A, se A for bom; amanhã pode ser B, se B for melhor, porque estamos em plena mutação, de idéias, de atos, de partidos, de discursos, etc.
Político correto, para mim, é o que é excelente para todos e não para a conveniência pessoal de um caolho!