30 abril 2008

Aparelhamento

A professora Acácia Pinho decidiu ir pra guerra a fim de recuperar os pontos perdidos na preferência eleitoral. Foi acionada hoje uma estratégia desesperada para levantar a bola da pré-candidata a prefeita de Itabuna pelo PRB.

Leia mais em www.pimentanamuqueca.com.br.

13 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, candidatos sem partidos, pois partidos é só um detalhe, tem que passar por desespero antes de "desistir"

Anônimo disse...

Violençia no Bairro Hernane Sá Caminho 23 zona sul de Ilhéus as 19:00 horas de hoje duas pessoas foram beleadas na porta de casa e estao enternada no hospital Regional os dois atiradores fugiram de moto.

Anônimo disse...

Zelão, Diz: - Pobre dondoca!

Depois de ser apresentada como a "perfeita", a professora e pré-candidata a prefeita de Itabuna, Acácia Pinho, foi agraciada com o "sub-título" de; - "A perfeita dondoca do Goes Calmon".
Despreparada politicamente e mal assessorada, a elegante senhora é levada por seus assessores, a interpretar na tela da TV Cabrália, verdadeiras cenas de comédia pastelão ou de picadeiro de circo mambembe, ao apresentar um quadro, dentro do programa Alerta Total, intitulado "Gente Guerreira".
O quadro, apresenta uma Acácia de elegância duvidosa, apresentando pessoas que ela considera vencedores de batalhas da vida.
Desconhecedora da arte de entrevistadora, Acácia, comete os mais graves erros dos mais elementares conceitos do jornalismo televisivo. Além do mais, as histórias apresentadas só fazem realçar a díspare diferença de vida entre os entrevistados e a própria apresentadora candidata. Isso porque; enquanto aqueles possuem um história de vida vitoriosa, Acácia nada tem a apresentar além do seu "glamur pessoal".
Por favor,alguém faça alguma coisa para salvar está pobre alma atirada às feras da política.

Anônimo disse...

Hummm... tem gente por aí com os cutuvelos doendo hein caro amigo Zelão... Quem põe defeito é pq quer comprar barato...
Eu e muitas pessoas que acompanharam o quadro dela no "GRANDE ALERTA TOTAL" gostamos muito, pois a realidade de muitas pessoas e depois vc deixa seu endereço eletrônico para eu mandar o histórico de Acácia pra vc parar de falar coisas que não sabe...

Anônimo disse...

A DONA ACÁCIA, EXAGERA NA VAIDADE, NO PEDANTISMO, ACREDITA SER UMA PESSOA DE INTELIGENCIA ACIMA DA MÉDIA.QUANDO NA VERDADE É UMA DESQUALIFICADA PARA O CARGO DE PREFEITA DE UMA CIDADE COMO ITABUNA.Acácia itabuna não é uma cidade de bonecas para uma "perfeita " administrar, vc não chega ser uma barbie do paraguai , mas é quase.

Anônimo disse...

Acho que estão batendo muito na sra. Acácia. Em política não se bate em cachorro morto, logo, a "dondoca perfeita" estar a incomodar. Depois, se itabuna "aguenta" Juçara Feitosa, porque não Acácia Pinho, pelo menos é mais bonita, elegante e trata bem seus companheiros de jornada. Esqueceram dos pits da ex-primeira dama? Os principais puxa-sacos de Geraldo Simoes ainda devem lembrar.

Anônimo disse...

Enquanto os cães ladram, Acácia Pinho vai acumulando pontos preciosos na caminhada - e certeiros - nessa eleição. A mulher já está no grande jogo, amigos. Só não vê quem está movido por cegueira grave.

Anônimo disse...

Acácia já equacionou dois dos principais problemas de eleição e parte, de forma competente, pra resolver o último, que já está em estágio avançado. Quem é do ramo tá vendo.

Anônimo disse...

Se é verdade que tempo na mídia não será problema para a professora Acácia - e as melhores informações dáo conta que sim -, na TV ela vai engolir a turma toda. A mulher tá crescendo, gente. E tem muita ação de presença. Não vejo mau assessoramento na campanha dela não. Pelo contrário. Marketeiro consagrado no país, partido que mais cresceu nos últimos seis meses, autonomia local, é o segundo nome de todas as outras candidaturas, inspira confiança em seus acordos políticos, motiva muito bem seu grupo de trabalho, chegou no "Alerta Total", tem discurso, capacidade de trabalho incontestável, simpatia e força pessoal. Quer mais?

Anônimo disse...

Realmente , Acácia precisará conhecer muito de Itabuna , para elaborar uma estratégia plausível . Gostaria só de lembrar a equipe de coordenação da mesma , que o povo de Itabuna não é tão ignorante quanto se pensa , não vai se deixar levar por qualquer "pirulito ou caramelo " de alguns espertos que se acham mais inteligemtes que eles.
Temos problemas sérios na nossa cidade para resolver , e essas promessas de campanha vão ser muito bem analisadas.
A elite não elege ninguém. Quem elege é o povão.E o povão "tá de olho".

Anônimo disse...

Zelão - ou Gerson - vá estudar, meu filho...
Glamur??????
O certo é Glamour.

Anônimo disse...

é muito engraçado,as pessoas falar e comentar,façam um discurso com todos esses canditados viciados na política para vê se o discurso não é o mesmo,estam com medo do discurso dela?por ser mulher competênte e corajosa confio nela,pra falar mal dela sinal q estão com medo.

Anônimo disse...

Eu acho que Acacia já tá no meio dos grandes. Essa eleição tá ficando mais clara: Fábio, Jussara, Acácia e Azevedo. O prefeito(a) vai sair desse grupo daí. O GRUPO DOS 4. (OBS: 2 Mulheres e 2 Milicos)
Quem tiver mais "farinha no saco" ganha.