28 abril 2008

Azedou mesmo

Não são assim tão boas as relações entre o PSB e o prefeito Newton Lima, como agora o prefeito tenta demonstrar.

Houve rusgas e ameaças, inclusive com os caciques do partido em Ilhéus fazendo questão de jogar na cara do prefeito que ele depende do PSB para ser candidato em outubro.

Dois refugos de Newton contribuíram especialmente para azedar as relações com as "pombinhas".

Um deles foi a não-aceitação de Magno Lavigne na Secretaria de Governo... O outro, a recusa em nomear um advogado itabunense para cargo na Prefeitura.

10 comentários:

Anônimo disse...

Zelão, Comenta:

Dois fatores acabam com uma carreira política: - A inexperiência do político na arte de jogar o jôgo e a vaidade do poder que lhe sobe à cabeça.
Inexperiente e mal assessorado, Newton Lima, de cacetada e cacetada (no dedão), vem pondo, ele mesmo, os pregos na sua caminhada política.
Extripado na sua administração "feijão com arroz", esquece que após a barriga estar cheia, o povo se dar ao trabalho de pensar e sonhar com pratos mais sofisticados. Ninguém agüenta "comer" feijão com arroz a vida toda. Os imperadores romanos já diziam: - "Dai ao povo pão e circo".

Anônimo disse...

Caro Zelão, o circo é a sua assessoria, vejamos: Antonio Olimpio, Cobrinha 200, Getulio Carvalho Santa Helena, Ivan Cantchan, Alcides Goela Aberta, Salomão e salvam-se poucos acólitos.
Governos onde os homens fortes são Cafuringa e Carlinhos Freitas, tenha dó.

Anônimo disse...

Pimenta:

Vamos lá que Newton vem se aproximando de Jabes (vide alguns Secretários que ele indicou), e renegando o pessoal do PSB que lhe deu guarida. Por estes crimes merece queimar no fogo do inferno.
No entanto, a não nomeação de Magno e também do Advogado itabunense, não acredito sejam pecados tão imperdoáveis assim.
Por estas duas ações diria que ele até merece aplausos.

ATÔNITO

Anônimo disse...

Não convidem para a mesma mesa Newton Lima e Lídice da Mata. A deputada e presidente estadual do PSB solicitou ao prefeito que nomeasse Rui Costa, coordenador do partido no sul da Bahia. Newton, taxativamente, disse que "por convicção" não nomearia ninguem de Itabuna. Lídice ficou estarrecida com a imaturidade política do prefeito. Magno foi fortalecido no processo, apesar de não ter sido nomeado secretário.Vamos aguardar os desdobramentos.

Anônimo disse...

Gsotaria de saber quanto Magno paga por mês para ter seu nome tão divulgado, um sujeito que é apenas um sindicalistazinho, fica sendo tão insensado que parece que tem dedo dele no BLOG!!!!

Anônimo disse...

Gsotaria de saber quanto Magno paga por mês para ter seu nome tão divulgado, um sujeito que é apenas um sindicalistazinho, fica sendo tão insensado que parece que tem dedo dele no BLOG!!!!

Anônimo disse...

Zelão, pro anônimo disse:

Você pode até estarcerto em dizer que o Magno não é "lá essas coca-cola". Mas, diante de um "feijão com arroz", é preciso por "pimenta" para dar sabor .

KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Incrível como esse blog anonimo é desinformado. De todas as formas os desinformados daqui tentam ridicularizar o governo de ilhéus. Nós ilheenses, compreendemos isso, pura falta de assunto pra divulgar.
Lançam qualquer besteira no site para alguns inconformados partidários se deleitarem em críticas e gozações. Aliás gozações e brincadeiras é o forte daqui, afinal de contas nada aqui é sério.

Anônimo disse...

ahahahahahah, as meninas desse blog voltaram a atacar newton. Eu já disse suas loucas, newton é casado, suas enrustidas, já não basta vcs darem em cima de quincas pão? ihihihih

Anônimo disse...

Zelão, para o anônimo disse (último):

Elementar meu caro anônimo!
Se um é "pão" e o outro é "feijão com arroz", estão ai na "vida" pública, para serem "digeridos" , né?
Intão meninos do Pimenta,com sal ou sem sal... Sirvam-se!

KKKKKKKKK