13 abril 2008

Azulino sofre nova derrota

O Itabuna ficou ainda mais distante do título de campeão baiano em 2008. Depois de terminar o primeiro tempo vencendo o Bahia, tomou dois gols em 17 minutos da etapa final e perdeu o jogo por 2x1, em Camaçari.

A equipe é a lanterna do quadrangular final. Enquanto Bahia e Vitória lideram, com 4 pontos, e o Conquista tem 2, o Itabuna ainda não pontuou nesta fase. A primeira derrota foi na rodada inaugural do quadrangular, no estádio Luiz Viana Filho, 0x1.

O Itabuna precisa vencer os próximos quatro jogos (dois deles em casa) e torcer por uma combinação de resultados para ser campeão. O problema é que a próxima partida será contra o Vitória da Conquista, que hoje empatou com o Vitória, de Salvador, em 5x5, no Barradão.

A ajudinha ao Bahia
De acordo com Ferreira, treinador do Itabuna, a derrota do time grapiúna para o Bahia na tarde deste domingo, pela segunda rodada da fase final do Campeonato Baiano, teve um culpado: a arbitragem. Após a partida, Ferreira disparou críticas à atuação de Gleidson Santos Oliveira e seus auxiliares.

"O Bahia precisa ser campeão. Se vem recado de algum lugar, eu naõ sei. Tudo estava programado para terminar desta maneira. Trabalhamos forte durante toda a semana, e acabamos sendo prejudicados pela arbitragem", declarou o treinador, que praticamente não comentou sobre a atuação do seu time na partida. "O Bahia não mereceu a vitória. Quem merecia vencer era o Itabuna", resumiu.

Ferreira também alegou que o meia Elias, do Bahia, recebeu dois cartões amarelos e não foi expulso. "A comissão técnica, de forma inteligente, substituiu o jogador sabendo que ele tinha dois cartões", disse o treinador. (Com informações do site Futebol Baiano)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigos e colegas..
Ontem dia 11/04/2008, foi dada entrada no TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA o pedido de INTERCEPTAÇÃO TELEFONICA, do Srº GUILHERME DIOGENE CAMPOS MENDES mais conhecido como PROFESSOR BUBA, aquele q foi sequestrado mais uma vez e perdeu mais um "carro". Será q vai cair na mídia agra q foi tudo armação ?? Pois nós dos bastidores da noticia ja sabiamos... Anotem ai: www.tj.ba.gov.br, processo nº 1936904-9/2008
Obs: Seu "PIMENTA" publica esse texto, pois os outros na epoca do sequestro vce noa publicou nenhum.. Vce tem algum esquema com ele pra noa pulicar os comentários ??