26 abril 2008

Barcellos, o conciliador

O presidente do PT ouviu calado as lamentações de Renato Costa. Escolado, Barcellos adotou um tom conciliatório, mas não deixou de alfinetar o ex-deputado ao dizer que não foi apenas um lado que errou.

Barcellos, apesar das lamentações de Renato, aposta numa grande composição dos partidos da base de sustentação do governo estadual, mesmo com tantos interesses dissonantes e tendo o PT lançado o seu pré-candidato.

O petista foi mais longe e disse que o seu partido aceita uma decisão de consenso, mesmo se ela significar a retirada da candidatura própria do PT, representada por Juçara Feitosa, esposa de Geraldo Simões.

Quanto a essa hipótese, o Pimenta paga pra ver.

6 comentários:

Unknown disse...

Pague mesmo seu tosko.

Afinal de contas, nem as prévias no partido dos trabalhadores - que aqui em itabuna se tornou o partido do Geraldo - se realizou, o presidente "a doc" do partido, afirmou que a candidatura da imperatriz Juçara I seria retirada em função de um consenso obtido.

Já excluiu a possibilidade de Iruman ganhar as prévias?

Que petulância!!!!!!!!!!

Digna do seu patrão.

Promoção a vista.....

Anônimo disse...

Ex-gold boy
Eduardo Barcellos, faz o papel de conciliador.Porem, as CONCILIAÇÕES feita e assinadas por ele, representando seu hefe não são honradas, mem por ele, nem pelo chefe a histora e farta documentação demonstram isso.

Anônimo disse...

Em nenhum momento Eduardo afirmou que seria isso possivel.
Nem quando Val lhe perguntou diretamente.
Eles são todos conciliadores, se for pra alguém apoioar o PT o contrario,não existe. Veja Salvador.

Anônimo disse...

Val Cabral perguntou a Eduardo Bacellos se o PT retiraria o nome de Juçara Feitosa para uma candidatura única das esquerdas, na pessoa do Dr. Renato e a resposta foi negativa. Dessa forma fica muito difícil uma composição, pois quase a unanimidade dos partidos presentes reijeitam Juçara como candidata.
Zezinho

Anônimo disse...

Eu também pago. Tenho pena de Barcellos, porque ele pode dizer o que quiser, pode até ter boas intenções, mas quem dará o veredito será o p#%$╬▲ do Geraldo.

Cap. Nascimento.

Anônimo disse...

Quem é Cap. Nascimento?
Qual sua história?
Xô!!!