01 abril 2008

Barraco na sede do Democratas

Uma reunião que tinha tudo para ser calma e pacífica acabou em um fenomenal barraco, ontem à tarde, na sede do partido Democratas em Itabuna.

O evento, que teve a presença de Maria Alice Pereira, reuniu dez presidentes de associações de moradores para ouvir uma palestra sobre coleta seletiva e reciclagem. Mas a harmonia foi para o espaço quando os representantes dos bairros começaram a reclamar do abandono em que se encontram suas comunidades.

Maria Alice foi providencialmente retirada do bate-boca pelo advogado Carlos Burgos, e a assessora da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Joélia Sampaio, ficou nervosa e deu chilique ao ouvir umas verdades da própria palestrante, apresentada como Doutora Elezenir.

A doutora fez coro com os presidentes das associações, afirmando que visitou diversos bairros e constatou que o serviço de coleta de lixo em Itabuna é extremamente precário.

3 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

O tal "chilique" é somente uma confirmação de que vai perder a mamata em outubro. Trabalhar que é bom ninguém quer...

Anônimo disse...

Zelão, Lembra: - "...e o vento soprou e o barraco desabou". - Era assim que o ex-reporter e hoje apresentador do programa Alerta Total, "Tom Moranguinho", noticiava a prisão de bandidos pela polícia.
Pelo visto, nas reuniões do DEM, presididas por Maria Alice a Gorda, com a participação do capitão PM Azevedo e a presença de outros a asseclas, só falta mesmo a "prisão em flagrante" do "chefe" para que se possa dizer: - "Para o DEM/ Itabuna, o barraco desabou de vez".

Anônimo disse...

Onde Maria Alice,está, o barraco é certeiro...hehehehe vai gostar de macumba lá na casa de vera do são pedro chê;