23 abril 2008

Calote

As pessoas que trabalharam nos postos de matrícula da rede estadual de ensino até hoje não viram a cor do dinheiro. E olha que o período de matrículas se encerrou no dia 29 de fevereiro, ou seja, o atraso já é de quase dois meses.

Pelo trabalho nos postos, cada pessoa deveria receber R$ 250,00.

8 comentários:

Anônimo disse...

O mais engraçado é que alguns membros de partidos aliados tentaram participar da matrícula na Rede Estadual e os MIRALVISTAS de plantão informaram que o trabalho era voluntário. Orientados pela chefa, é claro.
Quem quer comer de mais acaba se lambuzando.
KAKAKAKAKAKAKAKAKAK!!!!!!!

Anônimo disse...

Então gostaria também informar que as pessoas que trabalharam como fiscais do RÉDA de merendeira,porteiro e serviços gerais até hoje não viram a cor do dinheiro,mais só tem apenas 01 ano não é Miralva?

Anônimo disse...

Isso é a mais pura verdade, os que trabalharam ficam calados, pois são todos apadrinhados "parentes proximos" de Miralva e da Diretora do Colégio Estadual.

kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Itabuna que já possuia uma BRUXA prefeiturável, agora poderá contar com uma vice-prefeiturável caloteira!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Formado em medicina veterinária, o vereador Emanoel Acilino deveria ter um diagnóstico original para a paralisia que toma conta do governo Wagner, pois todo o governo estadual foi picado pela mosca tsé-tsé. O inseto, bastante conhecido na África, é responsável por transmitir a doença do sono. E ninguém é mais sonolenta e lenta que Mairalva!

Anônimo disse...

MIRALVA É A MAIOR DECEPÇÃO DE GESTÃO PÚBLICA JÁ OCORRIDA EM ITABUNA!

Anônimo disse...

Essa Miralva é candidatíssima a Secretária de Educação numa possivel eleição de um candidato do PT à prefeito.
As professoras da Rede Municipal estão quase pirrando com essa possibilidade. Isso pode prejudicar um ou uma possivel prefeituravel do PT com a migração em peso dos votos das professoras para outras legendas

Anônimo disse...

acho uma vergonha o que estão fazendo com o povo, eram REDA AGORA NÃO É MAIS, PASSARAM A SER PST, NÃO TEM FÉRIAS, 13º, E ESTÃO SEM RECEBER JÁ HÁ UM BOM TEMPO. QUANTO A MATRÍCULA A INFORMAÇÃO 1º ERA QUE: NÃO EXISTIA VERBA PARA MATRÍCULA, O OUTRO GOVERNO FAZIA FALCATRUAS E DESVIAVA O DINHEIRO PARA QUEM HAVIA TRABALHADO NA MATRÍCULA, DE REPENTE SURGIU VERBA E UM POVO SEM EXPERIÊNCIA NENHUMA EM MATRÍCULA PARA TRABALHAR, E ESTÃO TODOS AMORDAÇADOS SE FALAR PERDE. QUEM DIRIA QUE O PT IRIA FAZER PIOR DO QUE OS ACMS......