02 abril 2008

Campeonato eleitoral pega fogo

O campeonato ainda está começando e a equipe do Capitão Fábio amarga baixo desempenho, apesar do time principal, o Geraldo Simões Futebol Clube, estar de fora.

Fábio somente conseguiu 15,4 pontos na última rodada. O time do outro capitão, Azevedo, figura com 12,5 pontos, seguido bem de perto pela agremiação Juçara Feitosa Atlético Clube, com 10,9.

Edson Dantas, com 7,2, e Acácia, com 7, estão próximos de Luís Sena Football, com 6,9.

O campeonato é arbitrado pela MHF.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo que vc acaba de mostra, esse baixo desempenho do time do futuro prefeito Capitao Fabio, lhe garante a liderança do campionato.

Anônimo disse...

Martí observando;

E os outros jogadores? Foram suspensos? ou continua no 0,07?

Concordo com a observação do torcedor das 18:32, o capitão fubá está no topo da tabela e a Imperatriz em terceiro.

Mas esperem que os mosqueteiros vão estrilar. Pelo menos o Marco Wense e o Daniel Thame, por que o gaguinho está fora de combate temporariamente, acometido que está de uma doença que o manterá afastado por 120 dias do trabalho na Ceplac.

Fala Zelão!!!!!!!!

Anônimo disse...

Considerando que todos estão em campanha desde o ano passado e Jussara não, estar a pouco mais de 4 pontos do líder, quase um empate técnico (qual é a margem de erro? 3 ou 4 porcento, com certeza), mostra que ela tem tudo para crescer e levar o "título". Quem também mostra que cresce apesar de ser liderado de Maria Alice é Azevedo. Fábio caiu e, se aliando a cuma, não sei se levanta

Anônimo disse...

Zelão você deve ta sofrendo...
Seu candidato espeacular Adervan, cheio de qualidades e atributos que só você conhece não aparece nem nas pesquisas.
E aí Zelão o que acha disso?

Anônimo disse...

Farofa Comenta...

Engraçado esses comentaristas viu!!!

Um defende Juçara argumentando que ela não vinha fazendo campanha no ano de 2007... ai eu te pergunto ela vai sair mesmo pré candidata a Prefeita? POr se realmente isso for certo (o que eu dúvido) ai e injusto mesmo. E como pode afirmar que o Capitão Azevedo e comandado por Maria Alice... acho difícil!!!

Farofa!!!

Anônimo disse...

Só nao estou entendendo uma coisa:
Como é q sem o time de Minha Pedinha ninguém cresceu??
onde estão os outros 26% q dizem pertencer à Minha Pedinha Esporte Clube? Pois 10% já passaram para a Imperatrix.
Nenhum dos votinhos de Minha Pedinha foram para ninguém??? E os indecidos, onde estão????

Anônimo disse...

Se é verdade que o Cap. Fábio se aliou a Fernando eu não sei, se for verdade seria uma burrice pois ele teria condições de vencer sem o esse apoio; vale ressaltar que grande parte dos outros candidatos são ou foram alidos do atual prefeito a exemplo de Acácia Pinho, Adervan que se "afastaram"e Cap. Azevedo que continua apoiando-o, portanto eu acredito que teriam a mesma estratégia de governo ou pior pois, apesar dos seus defeitos, Fernando Gomes é competente (parece que nesta gestão não está "sobrando dinheiro"),e os outras não tem experiência e é muito provável que não tenham nenhuma capacidade de assumir o município de Itabuna, por isso, se Geraldo não é candidato, o nome mais adequado para prefeito é o do Cap. Fábio.