08 abril 2008

Carlito e a sucessão

Ex-vereador por quatro mandatos em Itabuna, Carlito do Sarinha (PMN) negocia com os pré-candidatos a prefeito e tenta enxergar a melhor proposta para o seu futuro político e da esposa, a pré-candidata a vereadora Neide de Carlito.

Segundo o repórter ti-ti-ti, o dono do PMN em Itabuna negocia ser o vice na chapa de Capitão Azevedo (DEM). Em troca, indicaria o novo titular da secretaria municipal de Transporte e Trânsito.

Enquanto não vem a resposta, ele acompanhava a petista Juçara Feitosa durante entrevista à Rádio Jornal, há pouco.

É dura a vida de dono de partido.

9 comentários:

Anônimo disse...

Seu Pimenta, o Rui Porquinho agora a pouco no programa de Cacá Ferreira, tentou atingir Dr Edson e acabou batendo em Geraldo por tabela. Ele disso que o ótimo secretário Jesuino enfrenta o caos deixado por Dr Edson quando secretário do gov GS. Geraldo não custa nada lembrar, quem se mistura com porcos.........!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Carlito é do PMN, partido representado com mandato no estado pelo Dep Udurico Pinto. Nas eleições de 2006 Carlito não apoio o candidato do seu partido e sim a Josias Gomes PT , no minimo infidelidade partidária. Voltando a Dep Udurico esse exerce mandato porque Geraldo hoje é secretário e existe acordos entre ambos, onde eu quero chegar, a decisão do PMN em Itabuna não acredito que está nas mãos de Carlito e sim de quem tem mandato, ou seja o Dep e o Secretário.

Anônimo disse...

O PMN é representado na bancada baiana pelo Dep Uldurico Pinto, que assumiu a vaga deixado pelo Sec Geraldo Simões, existe acordos entre ambos, que vai de indicações de projetos a indicações de assessores. Quero lembrar que o Carlito em um ato infidelidade ou falta de acordo para com o Dep do partido, apoio Josias Gomes do PT. Ora não acredito que Carlito dará as cartas do partido em Itabuna, afinal quem manda é quem tem mandato ou seja o Dep e o Sec. Carlito pode está negociando o que ja foi negociado em outros planos.

Anônimo disse...

O engraçado é que segundo este blog, há alguns dias atrás, a Secretaria de Transportes seria dada ao PMDB, do Capitão Fábio, ainda segundo o blog, num suposto acordo entre o Prefeito e o Capitão Fábio.
Quando eu digo que este blog só gosta de jogar boatos que pensem favorecer ao líder deles, muitos não acreditam.
Mas aqui mesmo eles se contradizem.

Toscko disse...

Há uma confusão do leitor "anônimo".

Este blog disse que, no acordo, estavam incluídas a Secretaria de ESPORTE e a Guarda Municipal.

http://pimentanamuqueca.blogspot.com/2008/03/o-namoro-entre-dem-e-pmdb-em-itabuna.html

Anônimo disse...

Martí de mestre de obras;

O Carlito está desesperado atrás de uma solução familiar, tal qual a do secretário/deputado/enganador.

Afinal de contas até a semana passada o "dono" do PMN local tinha candidato a prefeito, Adilson José, com a condição dele não retroagir à candidato a vereador, pra deixar a vaga pra sua mulher, a famosa "Neide de Carlito", será?

Pra ele, ser o vice de Azevedo, é o mesmo que o abraço dos afogados. Apesar de representar a volta de Carlito às origens fernandistas.

Anônimo disse...

Martí consternado;

A tesoura da censura aconteçeu nesse blog?????

Afinal de contas o último parágrafo do meu comentário das 12:32hs, que falava sobre o real acordo do secretário/deputado/enganador com o seu suplente na câmara dos deputados, o atual deputado Uldurico Pinto, que trocou a realização do acordo, como Dep. Joseph Bandeira de Juazeiro, fazendo o famoso vice-versa, para empregar na assessoria da casa o seu filho, o príncipe Tiago, ou será thiago com h?, com salário de mais de $8.000,00 (oito mil reais), foi cortado?

Por que?

Será que foi depois que avisaram a vcs que "Geraldo já sabe?"

Anônimo disse...

Não é novidade Marti, já fiz algumas experiências e percebi a censura explicita. Imaginei que esse fosse um espaço verdadeiramente democrático. Que pena! Quando postamos qualquer comentário de amigos, eles tesoura.....

Anônimo disse...

CARLITO VALE O QUE SOBRAR DA COMPRA DE PARTIDOS QUE CAPITÃO FÁBIO E GERALDO FARÃO! MESMO ASSIM ELE NÃO VALE NEM 10 REAIS!