25 abril 2008

Convenção petebista

O diretório do PTB de Buerarema está decidido a promover uma união de todos os partidos contra um 'inimigo' comum da cidade, o ex-prefeito Mardes Monteiro. Os petebistas farão convenção para a escolha dos novos dirigentes do diretório, neste sábado.

A convenção acontecerá na Câmara de Vereadores, das 8h às 17h. O secretário estadual de Desenvolvimento e Integração Regional, o petebista Edmon Lucas, comandará o evento partidário. No município, o partido tem como pré-candidato a prefeito Guima Barreto, que está no quarto mandato como vereador.

2 comentários:

Unknown disse...

É descabível notas com referência ao ex-gestor de "inimigo de Buerarema". Dr. Mardes Lima Monteiro de Almeida, é filho de Buerarema, com trabalho prestado ao município, com grande apoio da comunidade vem ganhando a preferência popular. Possui 9 (nove) partidos o apoiando, contra o grupo político que hoje atua no comando do município. Dr Mardes fez nos seis meses de governo, em 2005, ações que muitos políticos perderam a oportunidade de fazer. Ele será prefeito em 2009 e quem tiver dúvida ande pela cidade e veja as fachadas de casas e veículos com o adesivo com o nome de Dr Mardes, que a população fez pra demonstrar o apoio a ele, além da insatisfação do atual gestor. Meu nome é Adriano Santos, moro no Bairro São Bento, Rua Sá Barreto, 122, não sou candidato a nada, mas é lamentável esse tipo de manobra pra se desfazer de um político que deixou saudades em Buerarema. Contudo, ele voltará.

Anônimo disse...

Quais são os Partidos que o PTB de Buerarema tem para fazer coligação? Deve ser o DEM do qual Guima se elegeu no último pleito. Já Mardes, tem o PCdoB, PR, PMN, PHS, PDT, PSDB, PSB....