23 abril 2008

A decisão foi do governador

Uns atribuíram a culpa ao cerimonial do governo e outros, ao prefeito de Canavieiras, Zairo Loureiro, o popular 'Zero', na visita de Jaques Wagner a Canes, ontem.

A verdade é que foi decisão de Wagner não fazer qualquer menção individual aos prefeitos presentes. A saudação foi 'coletiva'.

Como divulgou este blog, o fato irritou o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, que foi para lá na expectativa de ser "reconhecido" pela administração que faz na terra de Gabriela, mas saiu de calundu.

Nem Zairo - que não colocou a cara no palanque para não ser vaiado - nem cerimonial da governadoria. A decisão foi de Wagner.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem. Tem que acabar esta presepada, tanto salamaleques e rapapés, cumprimentar as autoridades presentes já está de bom tamanho.

Unknown disse...

Como esses meninos são bem informados.

De coração,

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só de membros da cozinha do reino, é que se consegue informações assim, exclusivas, da alcova do governador, e isso não é pra qualquer um.

Isso desfaz o calundú do clone de Val D'el Rico por completo.

Tenho certeza de que, quando o Menino Maluquinho, de grandes idéias como esse troféu Jupará, e as vezes de grandes enganos, como entrincheirar-se ao lado de mosqueteiros com capacidade de esgrima bem abaixo do seu quilate, e em torno de um absurdo - uma criação de uma dinastia em pleno século, e não ciclo XXI -, colocar em julgamento pelos internautas grapiunas, o troféu jupará, esse blog será consagrado, e consequentemente, buscado como meio de divulgação de vários produtos ou serviços.

Espero que os que busquem, sejam os que sirvam à coletividade, e não ao reino.

Sempre soube que esse Tempero Apimentado dos Meninos iria render bons lucros; politicos, democráticos e financeiros, de uma forma ética e sem Carimbotagem..........

Inteligência todos tem, criatividade e coração tranquilo, são pra poucos.

Anônimo disse...

Se fosse outro órgão que estivesse divulgando essa barrigada, eu poderia até a acreditar. Mas em se tratando desse blog de brincadeirinha, eu tenho que também considerar como mais uma fofoquinha....