11 abril 2008

Disputa

Miralva Moitinho (PT) e Moacir Smith Lima (PTB) travam um duelo especial para ver quem fica à frente da coordenação geral da campanha de Juçara Feitosa (PT).

Por enquanto, a disputa está no zero-a-zero. Juçara reconhece as qualidades e defeitos de ambos e pensa em contratar uma assessoria especialmente para cuidar das principais atividades e evitar um embate entre os dois entusiasmados assessores.

8 comentários:

Anônimo disse...

Zelão, Diz:

... O cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais.

KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Pela primeira vez na história das eleições municipais de Itabuna, o eleitor poderá votar numa BRUXA, cujo vice será uma megera que enterrou a DIREC-7, ou um COVEIRO que está seputando a BIOFABRICA!!!!!!!

Anônimo disse...

Martí informando em primeira mão;


Nem Moacir Smith Lima nem Miralva Gatinha Moutinho.

O coordenador da campanha da Imperatriz Juçara I é o competente Ninão. Contando com a assessoria política do seu enteado/sogro, Jonas Nascimento.

Isso por ter assumido recompensar Jonas Nascimento com a perda da vice presidência do partidodos trabalhadores em Itabuna para o trator treiteiro da Miralva Gatinha Moutinho.

O xerifão vai bufar de raiva e a Gatinha Miralva vai chorar no ombro, ou no colo do seu assessor/segurança Denelísio.

Anônimo disse...

Esse espaço poderia ser um interessante fórum, mas é um espaço de molecagens. As participações são desniveladas e descabidas.
Dizer que a Professora Miralva enterrou a Direc 7 é um grande absurdo derivado de uma ignorância sem tamanho!

Anônimo disse...

A Biofabrica e a Diorec 7 seguem o mesmo ritimo de "prosperidade". Quanto a juçara, ele tem um grande trunfo na mão: Tiago Feitosa e dessa forma ele (diferente do marido) não fica devendo favor aos dois (Moacir e Miralva). Porém, Moacir tem uma vantagem, no PTB todos já estão fechados com Juçara por ordem do cherifão, já no PT... lá a rejeição a Miralva é grande, ou seja, de um lado encabrestados, do outros revolucionarios...

Anônimo disse...

A Sra Miralva Moitinha está se revelando inabilitada para gestão pública, pois a DIREC-7 piorou muito depois da sua posse e uma pessoa que não se estabele como competente numa área tão reduzida de administração, não é qualificada para ser vice-prefeita, pois se a titular morrer; ser cassada, ou renunciar, terá que se redobrar numa gestão gigantesca e complexa. Só que Moacir Lima é o cúmulo do absurdo como político; líder de partido e co´pletamente inoportuno para ser vice-prefeito. Ambos são péssimas opções. Mas não são mais ruins quanto a esposa imposta como BONECA DE VENTRÍLOCO!
BENÉ

Anônimo disse...

o Xerife Moacir dirige o PTB de uma maneira que nos envia aos tempos da ditadura,um verdadeiro nazista.No PTB todos tem direito a uma opinião,desde que essa opiniaõ seja igual ao do xerife.lembrando q o Xerife é perdedor de duas eleições seguidas - prefeito Geraldo e deputado Edmon será que vai ser TRI?
ASS.: ex filiado do PTB

Anônimo disse...

miralva alice,nao





carlito