29 abril 2008

Ela não foi

Monalisa Tavares não apareceu ontem na Rádio Nacional para a prometida entrevista, garantida após acerto de contas com Dinei Oliveira.

A prefeita de Ibicaraí nega que esteja enfrentando qualquer problema com a justiça eleitoral, mas o seu caso - que pode lhe tirar o mandato - está na pauta de hoje no TSE.

11 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Ahh vcs implicam de mais com a monaliza, ela nao foi pq só estava dançando mais um arrocha.

Anônimo disse...

KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixem de bobagem quem não deve não tem que ter medo.
Monalisa não foi pq tem coisas mais importantes a fazer.
Tipo cuidar da cidade pois estarendo recebendo milhares de foliões.
Mas saibam que O vereador van, que seria um candidato a prefeito, hj está sob o comando de Drª Monalisa, pois o partido, não é mais dele.
Talvez seje por isso que não foia a rádio nacional também.
Como vê temos coisas mais importantes a fazer.
Sintam-se convidados para esse resgate de TRADIÇÃO.

Anônimo disse...

E se vc queiser vêr a Drª MOnalisa dançando arrocha, VENHA PARA A MICARETA DE IBICARAI.
E você verá ao vivo e a cores. E quiça APRENDER.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ツ Mr Anderson ♪ disse...

''Nós somos poderosas, nós temos o poder,
gostamos de festinha o nosso lema é:
Arrocha, arrocha super poderosa, Arrocha, arrocha super
poderosa!

"Ai mainha , ai mainha, ai mainha, vc ta todinha... toda encaixadinha, mãe


Uia! Se desse pra arrochar junto com MONA eu keria.

KKKK

Anônimo disse...

Vc só não é + besta, porque não tem o que falar.
Mesmo se preparando para receber milhares de foliões, será que ela não foi?
Se informe desinformado.
Bobo.
Cuidado com sua eleição para vereador viu.

Anônimo disse...

Por que você não publica o sucesso da micareta, a geração de renda que aconteceu?
Porque simplismente, você se apagou nessa Micareta né?
Publique coisas boas da nossa cidade e deixe a vida pessoal da prefeita em paz.
Bobo

Anônimo disse...

E por falar em arrochar, que show de dança a nossa prefeita deu em cima de todos os trios né?
Até esposas de adversários tentaram imitá-la mas é muito dificl copiar. Pq quem sabe cria vem o burro e copia. E nem copiando consegue.

Anônimo disse...

Fale um pouco da Micareta, coco por exemplo da paz como tudo transcorreu, do sucesso dos blocos, dos show das bandas, das visitas dos visitantes, dos municipes que ficaram muito feliz, do pagamento de toda a folha do funcionalismo que está em dia, das 209 casa de comercio que abriram de 2005 até 6 de maio de 2009, da fabrica que já está funcionando, da possivel galpão da azaleia que poderá vir para nossa cidade, das 300 casas populares que serão iniciadas, do calçamento do delfino guedes, da vila, do cajueiro, etc, etc, etc etc.
ACORDA BLOG.

Anônimo disse...

Estou esperando comentários da Micareta 2008. Estou esperando comentários das casas populares, estou esperando sobre a abertura da fabrica, a ampliação da bolsa familia que encontramos com pouco mais de 500 e hj temos mais de 5000, e assim por diante.
estou aguardando.

Anônimo disse...

Bem ...em relação ao micareta não passou de mais uma arma política usada pela ¨pseudo rainha do arrocha¨kkkkkkkkk...afinal de contas é uma das poucas coisas que ela sabe fazer ale de ¨arrochar¨ os cofres publicos(felizes os cavalos que tomam agua mineral),a fábrica kkkkkkkk ohhh!!! GRANDE COISA : 30 FUNCIONÁRIOS...meu Deus!!e ainda tem gente que usa isso como argumento pra defender Helinho e seus comparsas...e um idiota ainda veio falar de bolsa família...kkkkkkkkkkk...será que alguem pode explicar pra essa criatura o que são verbas e progetos do governo federal...pelo amor de Deus ...chega de molaniza ,helinho e comparsas...até quando esse povo de HO seguirá extendendo sua maldição sobre nossa cidade???É hora do basta!!

Anônimo disse...

Poxa só agora ví o comentário anterior...é um absurdo...300 casas...deixa o PT saber disso...VERBA DO GOVERNO FEDERAL!!OUTRA COISA...SE O MICARETA NAO HOUVE VIOLENCIA DEVE SER PQ NÃO TINHA MUITA GENTE E SOBRAVA ESPAÇO NA AVENIDA...OU MELHOR NO PEDACINHO DA AV. ONDE REALMENTE ACONTECEU A FESTA...sim...pagamento em dias???????oxe...pagamento em dias?????kkkkk...mais uma piada...só sendo funcionário do município pra ver a realidade...meu Deus...até quando ???HO,Helinho e comparsas...chegou a hora do basta!!