14 abril 2008

Eleitor quer pensar...

Uma pesquisa não registrada, feita pela MHF, indica que o eleitor pediu um tempo para pensar a relação com os pré-candidatos postos na disputa pela prefeitura de Itabuna.

As intenções de voto ficaram estabilizadas. Nem mesmo o nome petista na disputa conseguiu sair do lugar, apesar da overdose da pré-candidatura e as aparições ao lado de membros do governo estadual.

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelão: - Temos dito!


Que essa é uma eleição até então indefinida em Itabuna. De definido até então só existe a decisão popular da "mudança", referenciada através da expressão - "Chega de Mesmice", que representa para o povo o "nenhum nem outro".
Para engano de muitos dos analistas, assessores e até de candidatos, a "mesmice" seria apenas com relação dos nomes de Fernando e Geraldo. Isso é subestimar a vontade popular, que na sua simplicidade de expressão vem a significar muito mais; significa que o povo vê claramente como "iguais" os métodos administrativos de Fernando e Geraldo e, por isso mesmo, repudiam toda e qualquer candidatura apoiada diretamente ou indiretamente por eles. o povo aguarda justamente a definição dos nomes concorrentes, para saber exatamente os que a eles estão ligados. E mais; aguardam que venha a existir uma proposta verdadeiramente nova e acima de tudo viável, para resgatar Itabuna e o seu povo da crise de governo que se arrasta a 22 anos.

Anônimo disse...

Zelão, vc não perdoa Geraldo por ter convidado Daniel Thame para assessoria de Imprensa e não a você e sua empresa de publicidade.
A sua raiva do PT está ligada diretamente a sua empresa que ASSASSINA O PORTUGUES NOS AUT-DOORS.
Beijos
Amadão

Anônimo disse...

Na verdade, uma grande vitória para o povo de Itabuna é a saída de FG e GS da disputa das eleções municipais.
Quanto aos pré-candidadtos é razoável que os eleitores estejam pensativos. É um momento novo, afinal, foram 22 anos de mesmice.
Eu penso que Cap Fábio, Juçara Feitosa, Cap Azevedo, Luís Sena, todos são bons candidatos e podem fazer uma boa administração. Até poque nem eles, nem nenhum outro vai apresntar a população um mega projeto.
Na verdade, não precisamos de mega projeto. Precisamos de um gestor comprometido com a seriedade, com a honestidade e que invista tempo na administração desta Cidade.Porque os problemas da cidade , todos nós conhecemos. É necessário sim alguém que tenha coragem de fazer o que tem que ser feito doa a quem doer.