03 abril 2008

Faltou combinar com o "cordeiro"

O capitão Azevedo confidenciou a um jornalista que não quer saber de acordo com o PMDB. Pelo menos, nas bases que propôs o outro capitão, o peemedebista e prefeiturável Fábio Santana.

“Fábio não quer ser vice, eu não vou ser vice. Então, não há acordo”, disse, tendo como testemunha, além do jornalista, o neomarqueteiro Josias Miguel. A fala do pré-candidato do Democratas soa estranha a quem tem a imagem comparada a de um bom cordeiro, mas é dele.

Azevedo, o cordato, é mais enfático e diz ser contrário ao acordo entre Fernando Gomes, Capitão Fábio e Geddel, envolvendo as pré-candidaturas de PMDB e DEM em Itabuna.

- Quando eles sentaram para negociar, esqueceram de Azevedo. Não quero nada. (Mesmo) sem dinheiro, vou até o fim (com a candidatura a prefeito)”.

Será que vai mesmo capitão?

28 comentários:

Anônimo disse...

olha pelo que eu vejo o andar da carruagem ele vai sim sem dinheiro, mais tem um detalhe, o que vai aparecer de pessoas doando dinheiro para a campanha de Azevedo não vai ser brincadeira... acredito na coragem dele e no otimismo, na minha opinião Capitão Azevedo será o próximo eleito a Prefeito de Itabuna e vai ficar na História de nossa cidade!!!

Anônimo disse...

Nós Itabunenses acreditamos que o Capitão Azevedo vai ser eleito, mesmo que ele não tenha esses dinheirão todo, pois melhor do que isso tudo, ele tem povo de Itabuna que está lhe apoiando, esse é o maior valor a confiança que os eleitores depositam em Azevedo. Um homem simples, humilde e popular. Vai em frente Azevedo. O povo de Itabuna acredita em você.

Anônimo disse...

Concordo com amigo acima acho que o Cap Azevedo vai sim ser o proximo prefeito de Itabuna com ou sem dinheiro, vencendo Dona Juçara e também o Cap Fabio Hair ou melhor Cap Cabelinho.

Anônimo disse...

Seo Pimenta !!!
Se toca cara, quando o assunto é Juç(ss)ara, o Sr. tranta de uma forma quando o assunto é um de seus adversários o Sr(?) sempre usa de chacota.

Anônimo disse...

Olá amigos, graças a Deus os eleitores de Azevedo começaram a se manifestar.
Tem muita gente pensando que Azevedo é fraco, mas vão começar a perceber a força que ele tem. O carisma, a vontade de trabalhar e o principal, o que todo eleitor deseja, um candidato preocupado com o bem estar das pessoas, com o social. Acredito que ele é um Lula.Quem vota em Lula, vota em Azevedo

Anônimo disse...

Tem gente que ainda acredita em Papai Noel; mesmo com a péssima administração do atual Prefeito de Itabuna apoida pelo Senhor Cap. Azevedo, alguns ainda dão apoio a um político que facilita motoristas barbeiros a conseguirem a CNH, mesmo não passando no teste prático, e distribui bilhetinhos pedindo aos Policiais para "ajudar o amigo" inabilitado ou com documentação atrazada a continuar sua viagem (mesmo sabendo que "conduzir veículo sem estar devidamente habilitado, constitui crime de trânsito"); essa inversão de valores reflete a falta de caráter de alguns eleitores sem escrúpulos.

Anônimo disse...

Eufemismizando...,tem gente que ainda acredita em Papai Noel; apesar do mau governo do atual prefeito, apoiado pelo Senhor Cap. azevedo, algumas pessoas ainda dão apoio a um político que facilita a obtenção da CNH para pessoas que não conseguem passar pelo teste prático ou não chegam nem a fazê-lo e distribui bilhetinhos pedindo aos Policiais para "ajudar o amigo" inabilitado (mesmo sabendo que "conduzir veículo sem estar devidamente habilitado constitui crime de trânsito") ou com documentação atrazada a continuar sua viagem, e isso tem nome, prevaricação, ou até outros crimes correlatos. Alguns eleitores poderiam repensar se seus conceitos, pois a inversão de valores desvirtua nossa integridade.

Anônimo disse...

Farofa complementa...

Vendo essas falas digitadas acima vejo que os eleitores do Cap. Azevedo são realmente fieis a ele, eu coloco um complemento em cima disso ou melhor da notícia passada pelo blog. No meu ponto de vista o capitão está certo de ser pré-candidato com ou sem dinheiro, afinal 5 milhões ou mais que outros iram investir eles iram arrecadar (se for eleito)esse investimento nos quatro anos que passará à frente do poder executiv, tirando do nosso bolso (mais)e tirando 500 mil de uma obra, 250 mil de uma pintura e reforma em praça e assim por diante... Capitão admiro o senhor pela essa garra e vontade, sei que o senhor estará vendo esses comentários a não que o Sr Pimenta não publique, o que acho que o mesmo não fará essa descordia comigo, uma vez que sou fã desse blog que me deixa atualizado e a democratização dele (blog) é o melhor já visto até hoje, embora tenha críticas e maldade por parte de outras pessoas que acessa... enfim vai meu abraço a todos eleitores e admiradores do Capitão Azevedo!

abraço seu Pimenta e seu Muqueca!

Farofa!!!

Anônimo disse...

já que o "anônimo" de cima têm tantas informações acredito que deve pedir muito favor ao Cap. azevedo não é? já que apresenta acusações, porque não apresenta provas? você nem coragem de se identificar? Imagine apresentar provas contra o que afirmou acima... denuncie ao MP acho que aqui você estara perdendo tempo e tentando fazer política para outros ou mantendo outros usuários do blog desinformado com suas agressões acusadoras sem provas, quer jogar a tarrafa para ver se pega peixe "anônimo"? você se referiu ao Cap. Azevedo, Homem que é limpo em toda a cidade e por onde passou e que aonde passa faz trabalho!!! agora se puder me calar Prove e se identifique!!!

Anônimo disse...

Comentando o último comentário
Estamos buscando um candidato que tenha vontade de trabalhar e melhorar a vida das pesoas.
Com certeza todos os candidatos são cheios de defeitos e se olharmos por aí, nenhum está apto a ser o prefeito.
Acredito sim que o Capitão é um bom candidato e tem chances de ganhar a eleição,sem apoio, sem dinheiro, mas com a ajuda de Deus e o apoio do povo. Tô torcendo e trabalhando para Azevedo.

Anônimo disse...

A galera do esporte esta apoiando Azevedo para ser o Prefeito de Itabuna.
Precisamos colocar na Prefeitura um homem comprometido com o povo, com o esporte e que tem fome de trabalho. ESTAMOS COM VOCÊ AZEVEDO.

Anônimo disse...

Ao 6º comentarista

Eu sou uma das pesoas que já precisou da ajuda de Azevedo quando o meu licenciamento tava atrazado.
É correto? não. mas todos sabemos que podemos em alguma momento passar por uma situação finaceira difícil e o quanto é gratificante encontramos alguém que nos ajude e o melhor de tudo, nós ajude sem pedir nada em troca.
Eu voto no Capitão azevedo porque ele ajuda as pessoas e não tem coragem nem de pedir um voto. E mais, eu nunca fiz parte de partido de direita e ele sabe disso. Ele ajuda pessoas do PT, PSDB,PMDB, DEM e de qualquer lado.

Anônimo disse...

Incrível! O assessor de Azevedo, Josias Miguel, conseguiu postar todos estes posts elogiosos e ainda concordou com ele mesmo! Fez melhor: defendeu Azevedo porque ajuda as pessoas... a cometer crimes! Ô Josias, voce está me saindo um bom fantasma...

Anônimo disse...

Léu cum créu.
è sempre bom ter cuidado ao denominar comentaristas. Ja cometi esta falha e percebi que não é legal.
Uma coisa é o que a gente pensa, outra é o qúe é verdade.
Sou comentarista anônimo do blog, mas odeio quanddo alguém dá nome aos meus comentários.
Se esse Josias não sei das quantas existe, ele que faça os comentários dele.

Anônimo disse...

As pessoas se manifestão elogiando o capitão Azevedo e tem gente que acha que uma só pessoa que está mandando comentarios para blog! Coitado, vai pensando.

Anônimo disse...

Deixe eu lembrar, o capitão Azevedo sempre procurou ajudar as pessoas sem o maior interesse, antes não era crime de trânsito, não tinha problema nenhum, hoje só porque ele é politico agora é crime. Me poupe, talvez quem escreveu isso já foi ou até mesmo um parente foi beneficiado por um bilheitinho desses. Esse grupo do capitão Fabio tem uma inveja do Capitão AZEVEDO, só porque o Capitão Azevedo está na frente das pesquisas. Popularidade, atendimento as todos com igualdade isso é marca do capitão Azevedo.

Anônimo disse...

Vai sim, pois o capitão Azevedo tem é a melhor coisa, o apoio de cada eleitor que confia no seu trabalho, na sua honestidade, na sua capacidade, nas novas ideias que irá planejar em busca de melhoria de nossa cidade. Falta só oportunidade, é por isso que vamos eleger ele a prefeito.

Anônimo disse...

Na minha rua, o Pimenta na Muqueca tá sendo elogiado por todos o moradores. Aproveitando a portunidade, quero agradecer ao Capitão Azevedo pelas vagas de empregos que ele colocou na Trifill as três pessoas da minha rua que estavam tanto precisando.
E olha que capitão Azevedo ainda não o prefeito. Quando for vai fazer muito mais.

Anônimo disse...

Vejo que as coisas estão ficando difíceis para Azevedo. Não vai ser fácil uma campanha sem apoio e sem dinheiro. Mas, como em política tudo é possível.Quem sabe da certo.
Tô com Azevedo, desde que ele não se coligue mesmo com este Capitão Fábio, fazendo a vontade do Sr. FG.
Is

Anônimo disse...

É, acho que o pimenta na muqueca não é bem o que pensei. Acreditei num trabalho sério, imparcial, onde o objetivo principal é permitir um siscuso sadio entre os leitores.Ontem postei meu primeiro comentário e fiquei muito ancioso pra lê-lo e até o momento não foi publicado.
Utilizei o blog como fonte de entretenimento, expus minhas idéias sem tecer críticas inoportunas a candidatos, será que foi pq falei bem do Azevedo? Não entendi. Mas se a aprovação dos comentários tem critérios, além dos critérios recomendados, fica a minha sugestão ao blog: Refaça as recomendações, para que os leitores e comentaristas não se sintam traídos.
Meu filho que me falou da existência do blog ficou tão decepcionado quanto eu.
Se o de ontem não foi publicado, imagine este que critica diretamente o blog...

Anônimo disse...

Zelão, Afirma:

Depois de Deus, de Jesus Cristo e de Lula, eis que vem a nós o novo Messias: - Capitão Azevedo.

KKKKKKKKK

Anônimo disse...

21º comentaristas. Cada um desses comentaristas acretida que capitão Azevedo sendo eleito a prefeito se desempenhará o maximo para fazer um bom governo. Vontade é que não falta pra trabalhar.

Anônimo disse...

Tô obesrvando que Capitão Azevedo é muito popular. Que continue para sempre. A população aqui de Feira de Santana aplaudimos muito o atendimento do nosso prefeito, dois ou três dias na semana ele atende a todos, e um amigo dai me disse que esse capitão azevedo atende assim. Isso é importante.
Abraços,
Marques Filho

Anônimo disse...

Epa, todo acompanhando os comentários, deixe eu fazer meu primeiro comentario, ogrigado capitão Azevedo há 8 ou 9 anos atrás pelo especial atentidemnto quando fui tirar minha primeira CHN.

Estou muito grato.

Salvador-BA,


Paulo F. P. Santos

Anônimo disse...

Para aquele que pediu provas sobre os bilhetinhos e e as facilitações das CNHs.
O Jornal A Região já publicou por duas vezes a imagem do bilhete e, os próprios beneficiários das facilitações comentam na rua como adquiriram as carteiras.
A questão não é se o crime foi cometido, e sim se alguém concorda e aceita-o com naturalidade; se aceita, é porque acredita que os fins justificam os meios em todas as circunstâncias e pouco importa se administrar um município é muito mais difício que "ajudar o amigo". Se você(s) se vende(m) por um favor, problema seu(s), contudo um favor é pouco para Itabuna.

Anônimo disse...

O importante é que o povo quando precisa ainda encontra algum como capitão Azevedo e outros para ajudar de qualquer forma. Ta vendo leitores existem gente que até critica alguem que sempre teve o bom coração de ajudar as pessoas, mesmo antes de entrar na politica.

Anônimo disse...

Ei anônimo "inocente", você acha realmente que o Cap. Azevedo fazia e faz esses favores porque gosta do povo?
Nenhum político(coisa que ele sempre foi ou teve pretenções)faz nada para ninguém sem esperar um "reconhecimento" depois; agora pense se o seu voto vale tão pouco.
Algum pensador disse que cada homem tem o seu preço, qual é o seu? Um favor.
Antes que me corrijam, difícil se escreve assim. E não comento mais nada sobre este assunto, pois errar é humano, errar duas vezes é burrice(se vocês querem cometer o mesmo erro da última eleição).

Anônimo disse...

é estou vendo que o anônimo das 19:35:00 é um eleitor trantornado e frustado com a política...e outra o cara parece que é professor de Português rssss... mais assim cara na bôa se não conseguiu se acostumar com a política vá lá e tenta muda-la rsss se não conseguir junte-se a eles.

Farofa!!!

Abraços Muqueca!!!