12 abril 2008

Geraldo diz que defende as prévias

O ex-prefeito Geraldo Simões disse que o partido deve escolher o nome do candidato nas prévias. "Iruman (Contreiras) tem todo direito. Depois, vamos conversar com os itabunenses".

Geraldo afirmou estar convencido de que será melhor para Itabuna ter como novo prefeito um petista.

"Cristo tinha 12 apóstolos, mas ele tinha a preferência dele lá dentro, tinha queda por Pedro. E o governador é assim, ajuda a todo mundo, mas ajuda mais ao PT."

9 comentários:

Anônimo disse...

E nós Burros temos que engolir a monarquia Carlista,mais ainda falta o Principe Tiago Feitosa.

Anônimo disse...

Afinal quem é o candidato Geraldo ou Jussara,porque só quem falou foi Geraldo, com todo respeito mais D Jussara parecia uma papagaia mal treinada.
Assim não POOOOOOOOODE.

Anônimo disse...

O secretário Geraldo Simões pode ser craque na política, mas é leigo em bíblia, apesar de já ter frequentado Encontro de Casais com Cristo na Igreja Batista Teosópolis. O apóstolo preferido de Jesus Cristo era João e não Pedro, a quem coube erigir a igreja.

Uma simples consulta aos evangelhos de João (JO) podem aferir o amor que o filho de Deus dedicou ao apóstolo, que inclusive esteve ao lado de Maria quando da crucificação. O secretário precisa de um assessor teológico.

Anônimo disse...

Zelão, para Luiz Conceição:

Imitemos o Cristo, ao se dirigir ao Pai, nas suas últimas palavras na cruz: - "Pai, perdoa-os, eles não sabem o que dizem".

Anônimo disse...

O dom Zelão também precisar ler as sagradas escrituras. Cristo jamais disse isso e sim: "...não sabem o que fazem". Portanto, ambos, o secretário e o seu mordaz crítico ainda têm tempo para ler, meditar a aprender...

Anônimo disse...

Zelão, Contesta:

Se fosse verdadeira a afirmação do Secretário, porque então não convocou a consulta ou convenção do PT, logo depois de decidir que não seria mais candidato?
Porquê, nem ao menos buscou ouvir "democraticamente" a opinião dos companheiros?
Agora que a poeira da imposição autoritária se levantou, é que o secretário vem dizer que deseja as prévias?
Quem conhece bem a Geraldo Simões, sabe muito bem, que ele vê o PT / Itabuna, apenas como um apêndice seu.

Anônimo disse...

Zelão, pro sêo Luiz:

Sêo Luiz, desconhecia esse seu "lado bíblíco". Contudo, se ocê ler com atenção, eu disse: "imitemos ao Cristo". Então, já que seria uma imitação, eu só conclamei a que pedissemos perdão ao Pai, não por eles não "saberem o que fazem" (isso eles sabem muito bem). Mas, por "não saberem o que dizem" (ambos).

Anônimo disse...

Zélão (Gerson Menezes) e Luiz Conceição, ambos abobalhados, não dizem nada que se aproveite.Uma verdadeira descarga mental a cada opinião.

Anônimo disse...

De 10 palavras de Geraldinho Manhoso, 15 são mentirosas!