07 abril 2008

Geraldo participa de reunião na Câmara

O secretário de Agricultura da Bahia, Geraldo Simões, vai ouvir os representantes de movimentos sociais interessados em participar das discussões sobre o PAC do Cacau. A reunião será hoje, a partir das 14 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna.

O encontro foi provocado pelo Fórum pelo Desenvolvimento Social e Solidário da Região do Cacau, que conta com a participação do MST, MLT, Fetag, MTL, Fase, entre outras entidades.

Segundo o ativista social Aldenes Meira, esse fórum nasceu em 2003, com o objetivo de "desenhar um plano de desenvolvimento para a região". O grupo tem críticas ao PAC do Cacau, pois considera que "os grupos ligados à agricultura familiar não foram chamados para discutir o programa".

2 comentários:

Anônimo disse...

Martí observando de binóculo;

Será que isso não é uma convocação da militancia geraldista disfarçada, com o intuito de dinamizar a campanha da Imperatriz Juçara I?

Afinal de contas nunca ninguem viu falar dessa entidade pensadora da região.

Segunda feira, de uma semana de trabalho, no mês em que esse conto do PAC(o) segundo se falam será apresentado a região com pompa e tudo pelo presidente da república, o secretário/deputado/enganador vem se reunir com essa entidade pra obter subsídios ao mesmo????

Pelo amor de deus seu pimenta, menos né?

Anônimo disse...

ESSA ESTÓRIAS DE PAC DO CACAU, É MAIS UM "CONTO DO PACO" E SOMENTE ACREDITA NELE, QUEM NÃO CONSEGUE ENXERGAR UM PALMO DIANTE DO NARIZ! ENTRETANTO, ELE REVELA MAIS UMA "ESPERTEZA" DO ESPETALHÃO GERALDINHO MANHOSO: NUNCA OUVI OU DEBATE NADA SOBRE A PRESPECTIVA DA CONTROVÉRSIA E TENTA IMPOR SUAS VONTADES, AINDA QUE SEJA COM PROJETOS FALIDOS, O FRACASSÁVEIS COMO SÃO OS CASOS DO PAC DO CACAU E A SUPOSTA CANDIDATURA DA FUÇARA feiOsa!!!!!!!!!! Mas, ainda há quem seja tolo, ingêno, ou pelego que acredita nele!