10 abril 2008

Igreja propõe compra da Difusora

A notícia foi divulgada com entusiasmo na manhã de hoje pelo radialista Orlando Cardoso, no Panorama 640. A Rádio Difusora pode ir parar nas mãos da Igreja Batista de Sião.

A proposta de compra da rádio foi apresentada ao prefeito Fernando Gomes pelo Pastor Robson, que apresenta um programa na Difusora, à noite, de segunda a sexta.

Orlando entrevistou o pastor, que confirmou a proposta apresentada a FG. "O prefeito viajou e estamos esperando o seu retorno (para definir)", afirmou Robson. O radialista disse que ficava satisfeito com a possibilidade de venda da rádio para um grupo religioso.

Um funcionário da emissora, ouvido pelo Pimenta, disse que a proposta colocada na mesa de negociações gira em torno de R$ 600 mil. A rádio teria um passivo trabalhista de, aproximadamente, R$ 900 mil.

Segundo informações de bastidores, a compra da Difusora envolveria ainda o oftalmologista Gerson Nascimento. Há cerca de um mês, o ministro Geddel Vieira Lima demonstrou interesse pela rádio, mas as negociações não teriam avançado.

A Difusora de Itabuna completará 48 anos de existência no próximo dia 21. De acordo com a "enciclopédia" Ramiro Aquino, ela foi inaugurada no dia 21 de abril de 1960, pelo cacauicultor Paulo da Silva Nunes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a venda da Rádio Difusora, tem radialista querendo garatir logo o seu espaço com os novos donos.
A turma do puxa saco já começou: Tem gente fazendo elogios ao tal Pastor Robson, que seria o comprador, convidando-o para entrevistas e garantindo ser ouvinte do programa do Pastor.
Será que eles não se sentem capazes?
Perguntar não ofende...
Aliás, segundo apurei, o Pastor Robson é apenas um "Testa de Ferro de Alguém".

Anônimo disse...

Uol:"Reitor da UNB pede afastamento de 60 dias"

E Joaquim Bastos?

Enquanto isso, na sala de justiça, sua "equipe" inventam programa social, de última hora no Salobrinho, para tentar conter movimento contra Joaquim.

Anônimo disse...

Sobre a venda da Radio Difusora

Bem ...Gostaria de parabenizar o Pastor Robson Leite pela coragem e clareza em relação a compra da radio.Espero que ele consiga concretizar esta compra pois sei que existem outros interessados....E gostaria de pedir ao demais que tivessem mais respeito pelo Pastor no qual me parece ser um homem integro conhecido na cidade por ter um programa de audiencia na propria difusora e por ter sido um dos coordenadores deste evento lindo que aconteceu em nossa cidade Festsul Gospel...E acho que ele nao deveria apenas comprar a radio nao, deveria era se candidatar a vereador tambem e colocar um pouco de ordem naquele lugar.Pois pela polemica que ele ja causa na cidade mostra ser um bom lider religioso ou nao mas é um bom lider...

Meus agradecimentos pelo espaço..