17 abril 2008

Inscrição em prévias do PT até amanhã

Encerra-se nesta sexta, às 18h, o prazo de inscrição para as prévias que definirão o nome do PT na disputa pela prefeitura de Itabuna. Desde a última segunda-feira, 14, a corrida dos candidatos petistas é pela coleta de assinaturas que validem as prévias.

Por enquanto, os nomes postos são os de Juçara Feitosa, Iruman Contreiras, Gilton da Ceplac e Elias do MST. Como existem dúvidas sobre o número de filiados em dia, estima-se em 135 a quantidade de assinaturas para legitimar as eleições internas.

Do contrário...

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Caro Pimenta,

Realmente somos humilhados, subjeugados e, sem nenhum direcionamento para a esperança e um futuro feliz e próximo para nossos bisnetos. Pois, com uma escalação dessa de prefeituráveis, está bem próximo de chegarmos a luz do túnel.
Abraços sofrido!

Anônimo disse...

Dessa vez o PT de Itabuna se superou. Olha só os candidatos: Elias do MST, Juçara e Gilton!!!! PQP! Que quadros, hein? Esses aí nem prá vice servem. Como petista militante eu voto pelo apoio a outro candidato de outro Partido, o Luis Sena, p.ex. Fazer o quê?

Anônimo disse...

Zelão, Diz: - ... Do contrário?

Fica o dito por não dito e Irumam e o PT saem desmoralisados.

Anônimo disse...

Martí preocupado;


Será que esse leitor vai ter que parar de participar desse blog por censura contínua nos seus comentários?

Mesmo escrevendo nos limites das boas maneiras, atendo-se ao assunto da nota - apesar dos pimenteiros liberarem artigos e não comentários do arrivista Val Cabral, parceiro do Carimboto Ceplaqueano, que nada tem a ver com a nota -, e não ofendendo a honra de ninguem.

Por que como dizem vcs, os políticos já o fazem muito bem.

Sei que esse espaço é de propriedade de vcs, e como tal, vcs liberam o que quiserem.

Mas como permite comentários dos seus leitores, deveriam se ater às suas regras ao avaliar os mesmos, e respeitar os direitos de quem os lê e os prestigia com comentários, seguindo os princípios por elas norteadas.

Comentei essa nota pela manhã e até agora não foi publicada.