14 abril 2008

A inveja do Carimboto

O Carimboto comeu muita moqueca com pimenta e teve uma diarréia daquelas. Por recomendação de um curandeiro do bairro da Conceição, sua dieta está restrita a água de coco e chá de doutor imbira, que ele sorve de canudinho.

Mas o que mata mesmo o Carimboto não é dor de barriga, é a inveja. É tanto o despeito do pobre, que lhe corrói por dentro e dá nó nas tripas. Ele tem uma raiva mortal deste blog e - pasme! - já disse que ou o blog sai de circulação ou ele se escafede de Itabuna City!

O Carimboto também falou que vai divulgar uma lista com todos os nomes de pessoas "atacadas" pelo Pimenta. Aos possíveis interessados, recomendamos que se antecipem, fazendo uma consulta na pesquisa do próprio blog ou no Google. Vocês vão encontrar tudo e mais alguma coisa que nem o Carimboto imagina.

Apesar de já ter passado por rádios, TVs e jornais, o Carimboto é conhecido mesmo por sua inigualável capacidade de não fazer absolutamente nada. Ele se dedica ao ócio com uma devoção religiosa e tem urticárias não apenas quando trabalha, mas também quando vê alguém trabalhando.

De uns tempos pra cá, o indigitado passou a falar como jagunço. Já disse que o Pimenta "mexe com quem tá quieto" e que seus blogueiros terão que abandonar a cidade. Ainda bem que o Carimboto não tem grana para encomendar o serviço, nem praga de urubu magro assusta curió cantador.

9 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:

QUEM SERIA ESSE CARIMBOTO?

Por favor seu pimenta, dicas!

Anônimo disse...

mas será o benedito?

ôces não deixa ninguém em paz?

Anônimo disse...

Zelão, se despede:

Então, adeus ilustre e desconhecido Carimboto.
Se o blog não sai do ar e ocê não consegue conviver com ele, só te resta a alternativa; partir para bem longeee!!!

KKKKKKKK

Anônimo disse...

Bõa viagem Car.. carrrrr... Carimboto! vixe maria quase que não sai. rsssssssssssss

Anônimo disse...

Que o carimboto seja um imbecil, não duvido, agora querer enaltecer esse blog, aí também já é demais.
Esse blog é composto por umas figurinhas carimbadas que a única coisa que acham útil fazer é enaltecer algumas figuras do pt e tentar jogar na lama todos os outros, coisa de imprensa tupiniquim, arggh!!!

Anônimo disse...

FRASE UTILIZADA NA DÉCADA DE 80, PELA MARCA SONY EM UM CARTAZ DE PUBLICIDADE:" NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ É, O QUE IMPORTA É O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA MELHORAR O LUGAR ONDE VOCÊ ESTA"
IMPRENSA LIVRE? NUNCA EXISTIU. ENTRETANTO AMEAÇAR A LIVRE MANIFESTAÇÃO, AMEAÇAR A LIBERDADE DE UMA PESSOA QUE DIZ O QUE PENSA. É COVARDIA, É COISA DE QUEM VIVE DO ÓCIO, DE QUEM VIVE DE INVEJAR A VIDA ALHEIA , O PIMENTA NÃO É TUPINIQUIM.. É LIVRE O SEU ACESSO, SE PORVENTURA NÃO GOSTAM DO QUE ESTÃO LENDO, NÃO ACESSEM...É TÃO SIMPLES É SÓ NÃO ACESSAR.E PONTO FINAL.

Anônimo disse...

Isso é conversa pra boi dormir, vcs tiram uma de bonzinhos, de imprensa livre, mas no fundo vcs gostam mesmo é de fofocas e de denegrir a imagem de quem por acaso não gostem ou tenham inveja.......

Anônimo disse...

Meu caro pimenta: carimbo, apesar da acepção pejorativa, reveste-se de um regionalismo sulista de pouca repercussão filologica (ui!!) no restante do País. Talvez a pessoa nefasta - como diria Gil, o Gilberto e Lopes, Antonio, o escritor grapiúna - seja mais um arrivista, que deseja triunfar pisando no trigo - mais valioso - e no joio - erva daninha abundante.

Veja que arrivista nada tem com a possível situação profissional do sujeito. Mas que é ambicioso desmedido, oportunista deslavado e aventureiro... ah, isto é sim e não tem desconfiômetro.

Bel disse...

Seu Pimenta, olha lá... "Amigos para sempre", viu?
Não quero sair da sua "lista verde" para entrar na negra nunquinha!!!