25 abril 2008

Isaac Albagli assume cargo em Salvador

O ex-secretário de Infra-Estrutura de Ilhéus, Isaac Albagli, tomou posse hoje como superintendente da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico de Salvador (Adesa), órgão ligado à Secretaria de Emprego e Renda da Prefeitura.

Albagli foi indicado pelo PP de Jabes Ribeiro e vai ocupar a vaga deixada pelo PSB, que abandonou o governo João Henrique para lançar candidatura própria à sucessão municipal.

A principal função da Adesa é formatar projetos para a atração de empreendimentos. E o superintendente está empolgado com a missão, além de acreditar firmemente que o prefeito João Henrique continuará dando as cartas no Palácio Tomé de Souza.

"Não farei projetos para oito meses (tempo que resta para encerrar o mandato), mas para quatro anos e oito meses", afirma o animado superintendente.

8 comentários:

Anônimo disse...

É melhor Jabes procurar uma boquinha, porque vai ficar desamparado.

Anônimo disse...

A TVI de Itabuna deu hoje um reportagem fresquinha, dizendo que o Capitão Azevedo ( DEM ) será o candidato a prefeito e Dr. Renato Costa ( PMDB ) sairá como vice prefeito. DEM e PMDB unidos em Itabuna.

Anônimo disse...

Jabes diz nas ruas e nas rádios que está se afastando do grupo que o apoiava e/ou alguns do grupo estão se afastando.
Treita pura. A nomeação de Isaac prova que ele estão mais unidos do que nunca.
Só não ver quem não quer.
A luta vai ser eleger John, de qualquer jeito. Elício ó, vai se f.

Anônimo disse...

Esse Isaac, gosta é de uma Teta pra mamar...

Mamou tanto na teta de Ilhéus... mas essa teta acabou.

Sai de reta Isaac.

Anônimo disse...

Se Jabes mandou recado para alguem, esse recado não foi para Isaac, pois todos sabem da lealdade dele. Podem dizer o que quiserem de Isaac, mas ele é uma pessoa leal aos amigos. Encontrem outros defeitos, mas não esse.

Anônimo disse...

Tá na hora de arrajarem uma boquinha prá valério em salvador...

Anônimo disse...

O grupo de Jabes é ele, john, joabs e Isaac, O resto foi massa de manobra, usou e descartou. Alan Dick, Zé Vitor, Zilnei, Vieira,Carlos Pereira,Paulo Medauar, Otávio,Paulo Machado,Sampaio e muita mais gente. Alguns desses ainda continuam fiéis. só gostaria de saber o motivo

Anônimo disse...

Como é que Jabes "usou e descartou"? Até o seu ultimo dia de goverdo, Jabes menteve vários desses nomes citados, como secretários. É claro que ápós sua saída da prefeitura ele não tinha como colocar seus companheiros em cargos públicos. Nenhum de nós cobra nada de Jabes, pois não seria correto. Continuamos unidos e unidos vamos vencer as próximas eleições. Os comentários como desse anônimo acima, é uma tentativa infeliz de afastar companheiros leais.