18 abril 2008

"Juçara é amiga de Lula"

Geraldo Simões dava entrevista hoje no programa Show de Notícias, comandado pelo radialista Frankvaldo Lima. Em dado momento, um ouvinte liga e pergunta porque o secretário não prestigia Iruman Contreiras, que se lançou pré-candidato a prefeito e colocou seu nome para disputar a indicação com Juçara Feitosa.

O secretário negou o desprestígio de Iruman e argumentou que o advogado ocupou cargos relevantes na Prefeitura, nas duas ocasiões em que Geraldo exerceu a chefia do Executivo. Mas acabou aí.

Na visão de Geraldo Simões, Juçara é o melhor nome "porque é amiga de Jaques Wagner e Lula". Ele disse ainda que "quem está preparada para governar Itabuna nos próximos quatro anos é Juçara e não Iruman".

14 comentários:

Unknown disse...

Ex-gold boy
Torçamos para que nunca Deus permita que Wagner e Lula fiquem amigos e Fernandinho Beira-Mar, senão pelo criterio de amizade poderá ser Governador do Rio de Janeiro.Imaginem Itabunenses se Xiranha, Nelson doido, jippe e o cego goiabo , bacalhau, Dr. pasta pura,fossem vivos e amigos do Wagner e Lula, teriamos Vice-Prefeito e Secretarios Fantasticos em 2009.

Anônimo disse...

ai,desculpa seu pimenta,estrapolei





carlito

Anônimo disse...

cobra engole cobra,traira come os filhos e lula come opolvo





carlito

Anônimo disse...

Quer dizer que pra governar tem que ser amigo de Lula e Wagner?? Em outras épocas chamavam isso de coronelismo!! Pois Iruman já mandou avisar que é amigo de BUSH.Quem manda mais ?

Anônimo disse...

Permitam fazer alguns questionamentos nessa afirmativa do sr Geraldo em relação a amizade:

1. Caso a sra. Jussara vença a eleição em Itabuna, quem vai administrar a cidade é ela, Lula ou Wagner?

2. Esse discurso de amizade já foi rejeitado pelo povo de Itabuna por duas vezes, em 2000 Fernando buscava a reeleição batendo na parceria com ACM e César Borges, Geraldo venceu. Em 2004 Geraldo tentou a reeleição com o discurso de parceria com Lula, deu Fernando. Esse discurso não cola.

3. Temos um exemplo simples, em Feira de Santana, cidade administrada pelo Demo, o prefeito José Ronaldo realiza obras em parcerias com os governos federal e estadual. Na semana passada em visita a cidade o governador Wagner garantiu investimentos de mais de R$ 100 milhões. Pelo que consta José Ronaldo não é amigo de Wagner. A cidade está sendo cortada nos quatro cantos pela construção de viadutos, com invetimentos do governo federal. Além de mais de R$ 300 milhões em obras de saneamento básico. Pelo que sei Lula não é amigo de Zé Ronaldo.

4. Quais os projetos e propostas concretas da sra. Jussara para administrar Itabuna? É só ser amiga do presidente e do governador?

5. Voltamos a viver os tempos do voto de currral?

6. Qute tal voltar ao tempo e dizer para o sr. Simões, "que no meu voto mando eu"

Cláudio Rodrigues
Eleitor Itabunense e apaixonado por essa cidade.

Anônimo disse...

Gosto desse blog porque ele proporciona o debate livre, sem coloração partidária. Isso é que falta na imprensa de Itabuna.

Leonardo Silva
leosilva31@hotmail.com

Anônimo disse...

Martí pergunta;

O que tinha no meu comentário que não pôde ser postado??

Anônimo disse...

Parabéns Claudio.
Seu comentário é importante para esclarecer uma série de equívocos nesse pleito eleitoral como essa idéia de Geraldo de ditar as regras do jogo como fez naquele pleito que colocou os partidos progressistas numa disputa entre se quando impôs o nome de Renato Costa aos aliados.
Parece que não amadureceu!

Anônimo disse...

Acredito que o momento mais importante nessa entrevista à Geraldo Simões no programa Show de Notícias, comandado pelo radialista Frankvaldo Lima foi quando um munícipe inquiriu o Secretário de Agricultura quanto à indicação da esposa à pré-candidata a prefeita em detrimento do nome do Vereador Luis Sena, pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, aliado de Geraldo.
Foi lamentável a justificativa do ex-prefeito Geraldo. Ele tentou desqualificar o aliado Luis Sena, mostrando o tempo de vereança, colocando nas entrelinhas que esse nunca conseguira chegar alem disso. Foi muito triste ver um político veterano tentar desqualificar um grande aliado em defesa de causa própria como se a esposa tivesse uma grande história de luta. Qual a militância dela? Em que causa?
As bandeiras sociais do vereador são inúmeras e constantes.
O fato foi lamentável, antiético, politicamente incorreto, inoportuno.
Desse jeito essa aliança fica comprometida.

Anônimo disse...

No comício realizado na praça Adame em Itabuna nas últimas eleições o candidato ao governo do estado Jaques Wagner disse em seu discurso : - Vamos acabar com essa História que a Bahia é curral eleitoral de quem estar no poder onde se elege filho,mulher e amigos ! E agora Geraldo Simões?

Anônimo disse...

Bem lembrado seu anônimo desse discurso de Jaques Wagner na Praça Adami, se o PT gravou é só assistir porque é verdade.

Anônimo disse...

Em Ilhéus também não é diferente depois de chegar ao governo como paladino damoralidade Newton Lima, governa a partir das ordens de seu irmão Cafuringa, tendo inclusive sido criado um movimento,
"Cafuringa pra prefeito"

Anônimo disse...

Zelão, Pro Cláudio Rodrigues:

Ese bom feirense e itabunense de coração, ex-companheiro de Geraldo Simões, disse tudo e mais alguma coisa.
Coragem é isso cara!
Parabéns!

Unknown disse...

Em outras palavras Irumar é inimigo de Lula.